sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esmalte da semana

"O Senhor é o meu Pastor de nada terei falta..Ele me faz andar em pastos verdejantes ungiu minha cabeça com óleo e fez o meu cálice transbordar, preparou um banquete na presença dos meus inimigos..."

Oi amores..

Eu tenho que confessar que eu menti pra vocês que não fui sincera quando disse que o esmalte militar da colorama era o mais lindo que eu já tinha visto, menti gente desculpa, o mais lindo de todos no momento pra mim é esse que vocês vão ver agora, uma delícia de passar com 1 camada já ficou bom mais eu quis passar 2, eu tirei muitas fotos pra tentar achar uma que mostrasse a verdadeira beleza dele...mais a cor que vocês verão aqui não chega nem perto do que ele é ao vivo..

RIVKA -JÚLIA




Depois de 3 dias eu tentei fazer uma arte nas unhas (eu sou péssima nisso) mais usei aquela plaquinha e ficou assim...não ficou aquela perfeição toda mais deu p ficar mais uns dias com o esmalte..


 
Beijos doces..fiquem com Deus


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Manteiga Corporal Avon Naturals

"Louvar a DEUS deve ser sua primeira atividade, assim que abrir os olhos pela manhã, e sua última atividade ao fechá - lo!"

Oi Amores,

Se você ama cheirinho doce e de baunilha que nem eu, vou contar um segredinho pra vocês maravilhoso, então, eu pedi essa manteiga corporal da avon aí quando chegou e eu sentir o cheiro gente que que isso que cheiro é esse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, não dá pra descrever só posso dizer que é muito bom, e dura tá, fica bastante tempo na pele esse cheirinho incrivel.. até minha filha gostou e o marido tbm..

Olha nossa conversa:

Giovanna: Mãe, tá tomando sorvete?
Eu: Não filha, pq?
Giovanna: Que cheiro bom de sorvete é esse?
Eu: Sou eu filha cheira aqui meu braço..
Giovanna: Hummmm mãe que delícia dá até vontade de comer..

Bem amores eu paguei 12,90 na promoção ! Eu tbm comprei o creme para as mãos é maravilhoso tbm..



Beijos Doces..Fiquem com Deus

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmalte da semana

"Você só existe porque o Senhor quer que você exista.Você foi feito por Deus e para Ele, e, até que você comprrenda isso, a vida jamais fará sentido!" Rick Warren autor de uma vida com propósitos! 

Oi Amores,
Essa semana meu escolhido foi um esmalte que eu tava de olho desde que lançou o POP da Risque, ele é um rosa lindo demais, me apaixonei por ele, ele é fosco eu nunca tinha usado esmalte fosco gostei muito desse, mais resolvi passar o 3D da top beauty por cima, e amei o resultado..
A câmera não conseguiu captar nem um pouquinho o brilho que ele fica, o 3D  não é um glitter comum é bem diferente, e no sol brilha muito...mais infelizmente não dá pra ver a cor real que ele fica..poxa vida...


Beijos doces..fiquem com Deus


terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESMALTES

Guarda o teu coração porque dele depende toda sua vida! Provébios 4:23

Oi Amores..

Eu tinha esquecido de fazer esse post, já era pra ter ido pro ar...
São algumas das minhas últimas aquisições, todos esses esmaltes eu já tava querendo muito mesmo, eu conseguir encontra los todos em uma loja só: a casa da manicura no mercadão da madureira lá tem todas as marcas de esmaltes que você possa imaginar..
Gente, desculpa mais eu não vou fazer swatches deles, tô com muita preguiça...depois vou mostrando aos poucos!
Só pra esclarecimento: todos eles foram comprados eu não ganhei nenhum...
Eu resolvi esclarecer porque como eu falei o nome da loja alguém pode pensar que eu ganhei e tal mais eu comprei sim todos, no dia em que eu ganhar alguma coisa (não vejo problema nenhum nisso) eu digo, e também acho que não tem problema nenhum eu falar o nome da loja sem tá ganhando nada em troca porque como já falei em outro post nem tudo na vida é dinheiro ou trocas de favores...pronto falei!Punto e basta :)

1º Rivka - Júlia
2º Dote Simone Nunes Frapê de Uva
3º Elke - escapadinha
4º Elke- Orkut
5º AH - Tango
6º Guga - Maravilha



Eu não vou digitar os nomes desses porque dá pra ver melhor cada um...

Beijos Doces..fiquem com Deus...