sexta-feira, 11 de março de 2011

Craquelado Vulcano big Universo

Oi amores, eu encontrei os craquelados da big universo, achei pertinho da minha casa, lá tinha todas as cores, mais como estou comprando realmente o que uso, comprei só o vulcano mais o top coat:

Paguei 4,90 cada.


Eu pesquisando pelos blogs achei esse AQUI  e descobri que tem toda uma técnica para a aplicação, primeiro o esmalte debaixo tem que estar completamente seco, depois ir passando em partes, eu refiz 3 vezes não craquelava, se eu passava muito fina ele craquelava pouco, se passava muito não craquelava, até que consegui ufa! Eu achei muito divertido, é muito legal enquanto ele craquela, eu gostei bastante!
Pena as minhas unhas estarem tão pequenininhas, mais mesmo assim valeu..não ficou do jeito que eu queria, mais depois de fazer e refazer 3 vezes resolvi deixar assim, com o tempo eu vou me aperfeiçoando...

Ficou meia boca...rsrsrs

Beijos fiquem na paz!
Jaque Portal!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Recuperando as Unhas

Oi amores esse post vai ser longo, mais por favor leiam..

Em setembro de 2010 eu resolvi colocar unhas postiças, porque minhas unhas sempre foram fraquinnhas, quebravam e lascavam à toa mesmo usando fortalecedores, sempre achei lindo unhas grandes e tal, aí comprei tudo o que precisava, as ponteiras, as colas, o pincél, o monomer, o pó acrilico e as lixas gastei um dinheiro com isso, ficaram bem bonitas eu mesma fiz, só que eu não deixei minhas unhas naturais respirarem, fiquei quase 3 meses direto com as unhas, quero deixar bem claro que o erro foi meu, não dos produtos da marca a qual eu utilizei, então na última vez que eu fui retirar as postiças(em janeiro) eu reparei que as unhas naturais estavam extremamente frágeis, me assustei, vocês não tem noção eu quase perdi as unhas, eu sentia a pele, e doia muito, fiquei desesperada, depois de 2 dias as unhas elas pareciam que desmanchavam elas iam caindo aos pedacinhos, aí pensei até aonde foi minha vaidade, agora depois de 2 meses elas estão melhorando, comprei alguns produtos que estão ajudando e muito na recuperação delas...

Embaixo vou mostrar as fotos eu detesto photoshop(nem tenho) porque acho muito fake, o que vocês irão ver são as fotos originais mesmo.

Olha só estão vendo essas partes vermelhinhas
é a minha pele toda vez que eu tocava aí doía...



Agora como elas estão atualmente,
ainda estão no processo de recuperação mais estão bem melhores..



Os Produtos

Quando compramos um produto independente da marca ou preço esperamos que ele funcione, e esses produtos do qual eu falerei a seguir funcionam mesmo, pelo menos comigo eu gostei muito.



Sally Hansen Miracle Cure - Ele promete um milagre em 3 dias ou seu dinheiro de volta, é claro que eu tinha consciência de que isso não iria acontecer, tipo trago suas unhas em 3 dias, com o estado lastimável em que elas estavam, mais eu gostei muito dele como vocês podem ver pelas fotos elas melhoram muito em 2 meses, e eu não abro mão mais desse produto!
Nota 10

Hard as Nails Sally Hansen - ele é um fortalecedor, eu uso de 2 maneiras, como base e como top coat, eu descobri que como top coat ele é incrível faz o esmalte durar muito nas unhas, antes com 2 ou 3 dias o esmalte já lascava agora ele dura 7 dias com muita dignidade o esmalte fica intacto.
Nota 10

Fortalecedor com extratos naturais Avon - ele também é maravilhoso minhas
unhas estão bem mais firmes com ele.amei!
 Nota 10


Beijos fiquem na paz!

Jaque Portal!



Amar quem me persegue..nossa como é difícil...preciso aprender!


Oi amores...

Faz muito tempo que eu não mostro os esmaltes, aconteceu uma coisa muito chata com minhas unhas, mais isso eu vou contar para vocês em outro longo post...

Agora vocês vão ver meus cotoquinhos tá?

Esmaltes usados:

Flocado da Sancion Roxie estou gamadinha nele, como ele é lindo
New York Risqué


Meus cotocos, não ficou bom, nem deu pra ver o efeito real
do Roxie que é lindo...

Não liguem para os defeitos não tá?

Beijos meus amores, fiquem na Paz...

Jaque Portal!