quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testei: Melhor hidratante para Cutículas

Oi amores...hoje vamos conversar sobre cutículas
*lembrando que é minha opinião pessoal*



Estou in love com esse produto, eu já usei muitos hidratantes pra cutículas, usei a cerinha da granado, usei o da avon, usei bepantol, e nenhum deles se compara ao da mavala, gente é muito maravilhoso, ele não finge que hidrata, hidrata mesmo..ele tem um cheirinho de menta muito gostoso, eu uso todos os dias à noite, e toda fez que vou retirar a cutícula, ele facilita muito na retirada das cutículas...


Beijos fiquem na paz...

Cuidando da Pele Oleosa no calor

Oi amores, esse post vai ser gigante, quem tem pele oleosa sabe como sofremos pra manter a nossa pele livre da oleosidade, a sensação que eu tenho é que o calor produz mais sebo na pele portanto mais oleosidade, hoje vou mostrar pra vocês alguns produtos que tem me ajudado muito nesse tempo, minha pele é extremamente oleosa, então eu tenho que ter muitos cuidados especiais com ela, já falei nos meus vídeos que pele é um dos meus assuntos preferidos e que não tenho pena de investir nesses tipos de produtos, prefiro investir em tratamentos de pele do que em makes, porque afinal de contas quanto mais sua pele estiver bem tratada menos maquiagem você usa, porque na verdade a maquiagem ela esconde imperfeições e na maioria das vezes não trata a pele..isso não quer dizer que eu não use make, eu uso é claro...

Eu tenho uma rotina diária que sigo com bastante disciplina..não tenho nenhuma preguiça...

Lembrando sempre que cada pele é de um jeito, o que é bom pra mim pode não ser para você....

Eu esqueci de mostrar os esfoliantes mais eu uso o da Mary Kay Microdermoabrasão 1 vez por mês

 Passo 1 - Limpeza

A limpeza é essencial para começar os cuidados diários:

Eu uso esse sabonete da Vichy ele é muito bom pra quem tem pele oleosa, vale muito a pena o investimento, ele limpa a pele sem deixar repuxando, e tem um cheiro maravilhoso, eu amo!
2. Tonificar: Depois de lavar o rosto eu passo para a tonificação, eu sei que muitas pessoas não gostam de tonificar, mais eu acho que é um passo importante da rotina, não abro mão.

Dica: Depois que tonificou a pele espere uns 5 minutinhos pra que a pele possa absorver o produto.
Para quem tem pele oleosa é muito importante usar adstringente.

1. Clinique 4 - esse adstringente da clinique é o indicado para quem tem a pele excessivamente oleosa como a minha, é um dos melhores que já usei, infelizmente aqui no Brasil o preço é absurdo, mais vale muito a pena, minha pele melhorou muito depois que passei a usá-lo, esse é de 400 ml e rende bastante, tenho há 1 ano e agora que está acabando.

2. Vichy normaderm - essa loção eu uso depois do adstringente passo com algodão friccionando no rosto, não esfrego, é uma loção 3 em 1 matificante, é muito boa.

3. Riz Rice L'occitane - loção de arroz maravilhosa, eu alterno com a da Vichy e uso da mesma maneira depois do adstringente, ela fica com um pozinho embaixo que mistura quando sacudimos, é esse pó que dá o efeito matificante, o cheiro é de riqueza rsrs muito maravilhoso.
3. Hidratação: Sim, mesmo quem tem pele oleosa deve hidratar com produtos específicos, a hidratação é muito importante não deixe de hidratar sua pele...

                                                               DIA
                     *Lembrando que eu não uso todos juntos, vou sempre alternando*
1. Mary kay time Wise age-fighting - Esse hidratante anti idade para peles oleosas é bem levinho pode ser usado tanto de dia quanto de noite.

2. Vichy Normaderm - é um tratamento anti imperfeições para peles oleosas.

3. Fluido ultra Matificante Riz Rice L'Occitane - o melhor matificante que eu já usei..pena que é tão caro e pequeno, mais é MARAVILHOSO...esse eu uso sempre que eu quero que minha pele fique matificada durante um longo tempo.

4. Renovador anti brilho Pro Mat Vichy fps 15- Muito bom também segura o brilho com muita dignidade e é bem levinho, adoro.

5. Base Hidratante Clearskin da Avon - ótima como primer..

6. Fluido Intensivo anti Brilho FPS 15 Natura - ótimo, leve e mantém a pele matificada...

7. Sérum Desobstrutor de Poros Natura Noite - esse é pra noite mais saiu na foto rsrs..Maravilhoso ajuda muito com meus poros ultra dilatados..

Noite



1. Biomedic La Roche - O melhor tratamento para peles acneicas e oleosas que eu já usei, ótimos para manchinhas porque possui 10% de ácido glicólico, além de tratar também a redução dos poros, uso todos os dias à noite, virou meu queridinho de todos os tempos valeu muito a pena investir.

2. Sérum Renew Rejuvenate- nesse calor eu tenho usado ele todos os dias à  noite e minha pele não acorda oleosa, super indico e às vezes eu também uso antes da maquiagem..

4. Máscaras Faciais

Eu uso máscara depois de tonificar à pele

DICA: Aprendi com a Paola do truque de Maquiagens a potencializar o efeito da máscara ao invés de colocar água filtrada substituir por água termal, esperar secar e retirar.


1. Deep Clean 2 em 1 da Neutrogena - essa máscara é incrível, pode ser usado como sabonete ou como máscara de 3 minutos(eles recomendam não ultarapassar esse tempo) eu uso como máscara, ela promete deixar a pele sem brilho por 6 horas, eu nunca contei esse tempo mais realmente ela segura por muito tempo mesmo.

2.Nativa Spa Kiwi + Argila Verde - muito boa e fácil de aplicar, pra quem tem preguiça de fazer a mistura da máscara de argila ela é uma ótima opção.

3. Máscara de argila verde - eu faço a plicação 1 vez por semana, a pele fica maravilhosa, essa máscara tem função clareadora, além de muitos outros beneficios...


5. PROTEÇÃO


Esse é o melhor protetor pra minha pele, ele tem a textura em mousse bem leve, parece que não passei nada, protetor solar é essencial, não deixo de usar nunca nunquinha, mesmo se eu for ficar em casa, tem inúmeros benefícios, mesmo que os hidratantes ou a base que eu for usar tenha proteção eu não deixo de usar o protetor..


Água Termal
 Água Termal não é frescura, tem muitos benefícios quem usa vicia, é muito bom mesmo..
Dica: A Tânia do Vanity Queens ensinou a usar depois que aplica o pó, porque assim ela tira aquela aparência de pó da pele...

Bem Amores eu sei que o post ficou enormeeee mais não podia deixar de dar essas dicas pra vocês..
Um Beijo enorme fiquem na Paz