quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte da Semana + Diquinha

"Nada se comprara ao amor de Deus!"

Oi Amores

Nossa gente estou tão feliz porque minhas unhas melhoraram bastante o aspecto, estão 90% recuperadas, se você quiser saber o que eu usei clique AQUI.
O esmalte dessa semana é um clássico que eu amo, um vermelho lindo de viver..

Romã Colorama


Olha como elas estão bem melhores ainda bem!


Diquinhas:

Esse fortalecedor da Sally Hansen é muito bom, além de fortalecer e muito as unhas faz com que o esmalte dure mais, ele é muito bom mesmo, vale cada centavinho.



Removedor da 5cinco é o melhor removedor que existe, ele remove o esmalte com muita facilidade até aqueles glitters que são um saco para tirar ele remove muito bem e rápido, só que é muito dificil de encontrar, esse eu só achei na casa da manicura em madureira aqui no RJ, já está acabando e eu tenho que ir lá comprar outro, estou evitando ir pra não cair em tentação rsrs e comprar mais esmaltes porque eu já tenho muitos e não preciso de mais nenhum, eu paguei 3 reais e alguma coisa.



Beijos...

Fiquem na Paz..

Até a próxima....

terça-feira, 22 de março de 2011

Resenha - Blot da Mac

"Enquanto houver forças, enquanto eu respirar, enquanto houver canção, ao bater do coração, vou te amar, vou te adorar cada dia mais..
Nasci pra te adorar..Jesus"

Oi amores..

Depois de ler milhões de resenhas, eu não resisti aos encantos do Blot, eu já estava de olho nele há um tempão, eu gosto sempre de mostrar produtos acessíveis eu sou creuza sim e assumo hihihi...mais não deu pra resistir eu queria experimentar

Eu comprei na SACK'S é claro que comprar em sites internacionais sai mais barato só que como eu sou a ansiedade em pessoa não aguento esperar 15 dias por um produto, e também não tenho nenhuma amiga que vá viajar e possa trazer um pra mim, acabei comprando aqui mesmo, a sack's entrega em 3 dias úteis mais chegou em 2 dias muito rápido mesmo e o frete é grátis!

O que diz na Sack's:

"Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós!"


O que eu achei:

 É um produto que eu não compraria de novo..pq? Pelo fato de terem outros produtos que fazem a mesma função que ele pelo mesmo tempo e serem bem mais baratos, não é um produto ruim segura a oleosidade sim mais não faz milagres (lembrando que isso foi na minha pele tá..)!!!
Como eu passo?
Eu uso o kabuki da avon que eu amo, não usei a esponjinha ainda.
E realmente não adiciona cor, a cor que eu escolhi foi perfeita pra mim tipo a cor da minha pele mesmo...



A minha cor é a Medium Dark
Acertei na mosca ficou perfeito, ele some na pele nem parece que você passou
pó!

Beijos Fiquem na paz Deus abençoe

Jaque Portal