sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Koloss

Oi amores agora vou falar de uma paixão da maquiagem pra mim que é o blush, eu não saio de casa sem ele, mercado, levar filha na escola, padaria, aparecer na janela (tá bom exagerei), mais é sério o blush é um item essencial pra mim não dá pra ficar sem, dá aquele ar de saudável, tipo se eu acordei com aquela cara horrível taco um blush na face e pronto nasci assim...eu tenho vários blushes (tá bom confesso e tomara q o marido não leia esse post) mais juro que são todos baratinhos messssmoo, um exemplo desses é o blush que eu vou mostrar agora, que é o magnifico da koloss a minha cor é 02 Pêssego, ele é muito bom tem uma ótima pigmentação e dura horas não é exagero juro que ele dura muito mesmo e  o preço ah isso é o mais incrível 5,90 dinheirinhos é demais muito barato, é claro que a embalagem não é aquela formosura toda, mais eu nem me importo com isso, o q vale mesmo é o que tem dentro da embalagem...então vamos as fotos:





Ignorem os poros, foquem no blush eu sei que é dificil mais tentem...

Beijos Doces...fiquem com Deus



Unhas da Semana - Sexy Ana Hickmann


Oi amores, a unha dessa semana é um clássico o vermelho, há muito tempo que eu não passava um esmalte vermelho tinha até esquecido de como é lindo...eu usei o sexy da AH, eu gosto muito dos esmaltes da AH, duram bastante, finalizei com o roxinho da colorama...




Então é isso amores, fiquem com Deus e um final de semana abençoado...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

BATOM VERMELHO


Você ousaria usar um batom vermelho? Eu sim, acho

lindo de viver,  ele dá

uma levantada no visual, deixa chique, sofisticado,

será que tem regra no uso do batom vermelho? Será que se a

boca estiver forte, melhor deixar os olhos bem neutros? Na

minha humilde opinião acho que depende muito se você for

sair à noite acho que vale tudo forte, agora no dia a dia

já acho válido uma pele bem feita com um rímel e se joga no

batom vermelho....

DICA:

Antes de você passar o vermelho passe um hidratante labial, pó compacto e não passe o

batom diretamente nos lábios use um pincél ou os dedinhos mesmo e joga meu amor você vai

ficar um escândalo de linda...


Beijos Doces...

SHAMPOO JOHNSON'S

Meu queridinho.....John(intima já rsrsrs)

Oi amores hoje eu vou falar de um coringa pra nós mulheres, sabe aquele shampoo de bebê, pois é ele serve pra nós também, ele tem várias funções que podem facilitar nossa vida:

Demaquilante e Sabonete: quando eu estou com aquela maquiagem pesada antes de passar demaquilante eu uso meu queridinho johnsons, ele tira uns 70% da maquiagem depois é só se jogar no demaquilante e pronto, além de deixar a pele sequinha e não irritar seus olhinhos pq ele tem a fórmula chega de lágrimas que funciona muito bem...

Higienizador de Pincéis e esponjinhas: Ao invés de comprar aquele mais caro (seu bolso vai agradecer), ele limpa perfeitamente meus pincéis, é muito importante limpar os pincéis assim que utilizá - los, principalmente os de base e corretivo, os de sombra também pq você não vai quereu maquiar suas lindas palpebras de rosa e o pincél tá todo sujo de sombra preta aí não rola né?

E o precinho super camarada é o que há 6 dinheirinhos 3 funções em produto só..se joga amore com força total pq vale muito a pena mesmo...

Beijos Doces....

PELE

Oi amores hoje vou falar sobre PELE, mais antes vou mostrar p vocês uma reportagem muito legal que vi no site bolsa de mulher uma entrevista que a Demi Moore deu pra revista Marie Claire sobre os cuidados com a pele:


"Idade 47 anos - Demi afirma que seu segredo de beleza é a hidratação: Não importa quão tarde é,quando chego em casa encontro um tempo, pra lavar, limpar e hidratar meu rosto, revela a atriz acrescenta que também não é fã de maquiagem carregada. Acredito que quando se tem cuidado com a pele você não precisa de muita maquiagem"


Concordo com tudo que ela disse, quando você tem uma rotina diária de cuidados, não precisa de muita maquiagem..


Minha pele é muito oleosa então eu sempre uso produtos específicos para o meu tipo de pele, e além disso o segredo para uma pele bonita além dos cuidados é você está sempre bem com você mesma e com o mundo, a beleza de dentro pra fora também influência e muito....
Existem vários fatores que prejudicam a pele, a exposição ao sol, o cigarro, o álcool...


Hoje a indústria dos cosméticos tem infinitos tônicos, sabonetes, hidratantes, protetores para cada tipo de bolso, tipos de pele além de ter produtos bons e baratos os famosos BBB, eu adoro produtos acessíveis..é muito raro mesmo eu pagar mais de 50 dinheiros por um produto tem que valer muito a pena..


Uma dica: Nunca durma de maquiagem  os demaquilantes são nossos aliados é muito importante a retirada total da maquiagem antes de dormir se você dormir maquiada vai causar um estrago na pele.


Os 3 passos mais importantes: limpar, tonificar e hidratar e se você quiser uma limpeza mais profunda pode esfoliar 2 vezes na semana e usar máscaras faciais 1 vez por semana mais isso fica a seu critério, eu indico a máscara natural de argila verde que é excelente controla a oleosidade excessiva(controla mesmo), clareia a pele é ótima.

Eu também não legal usar sabonete corporal, hidratante corporal no rosto é muito importante usar produtos específicos para o rosto.

Nós temos um anti idade excelente que é o protetor solar, o uso dele é muito importante tanto nos dias frios como nos dias quentes fazendo o uso diário dele além de proteger sua pele você irá retardar o envelhecimento precoce da sua pele.

A alimentação também ajuda muito, eu sei que é difícil dizer não ao fast food, pizza, refrigerante, mais a mudança de hábito vai fazer diferença, aqui em casa n entra mais refri só sucos...

Quando você for passar creme hidratante no rosto é muito importante saber a forma correta de passar sempre com movimentos de dentro pra fora e e de baixo pra cima e no pescoço de cima pra baixo.
Fazendo do cuidado um hábito você vai sentir a diferença, hoje você pode não ver o resultado mais daqui alguns anos você verá, não custa nada gastar uns minutinhos cuidando de você além do mais faz muito bem pra auto estima...


Beijos Doces

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Base Renew

Oi amores, hoje vou mostrar pra vocês a base Renew Compacta Transformadora FPS 15, o preço eu paguei na promoção 50 reais


O que eu achei?

Pontos positivos:

Ela tem uma ótima cobertura, não é comedogenica ou seja não obstrui os poros e isso pra mim é muito importante no produto, não deixa a pele oleosa.

Pontos Negativos:

A embalagem é linda, mais a base em si é pequena muito pequena por sinal, e também acho que a avon que é uma empresa enorme, internacional poderia ter o refil desse produto, na verdade eu comprei achando que tinha refil mais infelizmente não,fica a dica...


Me diz essa embalagem não pede um refil?..seria bom p todos...

Então amores é isso..
Beijos Doces fiquem com Deus...