sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Koloss

Oi amores agora vou falar de uma paixão da maquiagem pra mim que é o blush, eu não saio de casa sem ele, mercado, levar filha na escola, padaria, aparecer na janela (tá bom exagerei), mais é sério o blush é um item essencial pra mim não dá pra ficar sem, dá aquele ar de saudável, tipo se eu acordei com aquela cara horrível taco um blush na face e pronto nasci assim...eu tenho vários blushes (tá bom confesso e tomara q o marido não leia esse post) mais juro que são todos baratinhos messssmoo, um exemplo desses é o blush que eu vou mostrar agora, que é o magnifico da koloss a minha cor é 02 Pêssego, ele é muito bom tem uma ótima pigmentação e dura horas não é exagero juro que ele dura muito mesmo e  o preço ah isso é o mais incrível 5,90 dinheirinhos é demais muito barato, é claro que a embalagem não é aquela formosura toda, mais eu nem me importo com isso, o q vale mesmo é o que tem dentro da embalagem...então vamos as fotos:





Ignorem os poros, foquem no blush eu sei que é dificil mais tentem...

Beijos Doces...fiquem com Deus



9 comentários:

Cristina Almeida disse...

Adorei saber e adorei a cor, vou comprar 1 pra mim!
Bjs

Sandra Harumi disse...

uauau... ameii essa cor... to fascinada por blushs rsrsrs bjoss linda

Evelyn Regly disse...

Amigaaa olha eu aqui de novo, vou bater cartão aqui sempre...rs eu confesso que tb não saio de casa sem blush amiga. Ele é mais que essencial pra mim. É como escovar os dentes quando acordo aahaha não só ele como pelo menos uma base em pó por baixo. Amooo. Ficou linda amiga. Os poros são apenas um detalhe, em mim tb aparece, descobri algo que acaba com eles em 1 minuto rs Magix da Avon ou Primer da Contém 1g. A pele fica sem furinhos em 1 minuto. Não costumo usar todo dia, só mesmo quando vou sair. É muito bom amiga, depois vc testa. beijo querida, dá um beijo na sua pequena por mim. tá enormeee

Mellany disse...

Você não exagerou quando falou que passa blush até pra aparecer na janela, ok? Você passa blush até pra cozinhar!
Falando em blush.. aquele seu blush super rosa que eu adoro ta comigo. HAHAHA Ano que vem eu te devolvo! Brincadeira.
beijos

Jaque Portal disse...

Oi Amiga..obrigada pela dica vou experimentar...e pode vir aqui qtas vezes vc quiser...bjsss

Jaque Portal disse...

Oi mel..passo mesmo até p cozinhar rsrsrs..ah é vc tá c meu blush mais pode usar eu deixo..bjsss

Jaque Portal disse...

Oi Sandra eu tbm sou louca por blush...bjo

Jaque Portal disse...

Oi Cris compra sim vc vai amar...tem várias opções de cores...bjo

Nessa disse...

Adoro Koloss tb!!! Muito bom!!!
Amo blush tb e uso o da Tango que tb é muito bom!!
Beijãoo Ameiu seu blog, já estou seguindo!!! Dá uma passadinha no meu e segue lá!! Tem várias dicas de makes em conta!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Beijãoooo!!!!