terça-feira, 17 de agosto de 2010

CARGA DE QUERATINA - KERAMAX

Oi amores que frio brrrrr..bem hoje eu vou postar sobre um produto que me surpreendeu bastante, sabe aqueles produtos que você compra mais acha que não vai fazer efeito, não vai funcionar, pois é esse foi um desses produtos, tanto que eu tinha comprado esse kit de queratina em dezembro de 2009 e só fui experimentar mesmo em abril de 2010 e fui incrivelmente surpreendida pelo produto.
O resultado foi incrível, meu cabelo ficou menos poroso, melhorou a queda, a porosidade, ficou com brilho, eu super recomendo esse kit..
Custou 22 reais..




O kit é composto por 4 passos:
1º shampoo anti resíduos - infelizmente meu cabelo não funciona com nenhum anti resíduos eu substituo esse passo pelo shampoo normal mesmo;
2º balsamo condicionador - depois de lavar passa nos cabelos e deixa por 20 minutos não enxague e vá direto para o próximo passo;
3º carga de queratina - passa no cabelo mecha por mecha e deixa agir por 15 minutos e enxague;
4º defrizante - aplicar antes de secar e passar prancha.
Depois de secar e pranchar você pode finalizar com um reparador de sua preferência.

É normal você sentir seu cabelo mais grosso depois de passar a queratina...

É importante secar e passar prancha para a queratina fazer efeito.

A queratina é para ser aplicada de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês, não pode em hipótese alguma fazer essa aplicação todo dia porque o excesso de queratina quebra e danifica o cabelo.



Beijos doces...e fiquem com Deus


4 comentários:

Unknown disse...

Oie linda!..teu blog é um luxo..estou retribuindo a visita!..estou te seguindo também e vou divulgar teu blog..amei!!..bjxbjx!

Carla Pinheiro disse...

Jaque

Adorei o post, mas vc sabe me dizer se esses produtinhos podem ser usados para qq tipo de cabelo?

beijo grande

Jaque Portal disse...

Oi Lili brigada mesmo pelo carinho..fica c Deus

Jaque Portal disse...

Oi Carla..pode sim ser usado em qualquer tipo de cabelo..bjo e brigada pela visita