terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica: HIDRATAÇÃO POWER

Olá amores:

Post um pouco longo mais vale a pena!!!

Tudo bem com vocês espero que sim, animadas com o Natal eu estou eu amo essa época natalina de festas! Bem eu sou fascinada por produtos de cabelos, eu estou sempre em busca de hidratações, então eu estava há muito tempo atrás da linha Tresemmé fiquei super feliz quando descobri que a linha viria para o Brasil e tratei logo de comprar a minha.

Eu não comprei condicionador para mim porque não uso, todas às vezes que lavo meus cabelos (dia sim e dia não) eu faço uma hidratação isso é sempre mesmo não tenho nenhuma preguiça de cuidar dos cabelos, da pele, gasto tempo mesmo sem problemas nenhum, até porque eu tenho 2 quimicas no cabelo o Henê e a Escova Progressiva então se eu não tiver paciência de cuidar o cabelo fica um bagaço tenho que cuidar mesmo.

Bem chega de blá blá blá e vamos a resenha que é o que interessa mesmo aqui:

Nessa hidratação eu usei 3 produtos:


Eu usei essas 2 ampolas da linha altamoda:
Extra Reparação Reconstrutora - laranja
Extra Elasticidade e resistência - Azul
Máscara Reconstrução e Força Tresemmé vitamina B6 e Colágeno

Como eu usei

1º Lavei meu cabelo com shampoo Jonhsons 2 vezes depois com o Dove pós progressiva;
2º depois eu comecei a hidratação, primeiro apliquei as ampolas eu usei exatamente como diz a embalagem: coloquei nas mãos esfreguei e apliquei mecha por mecha e deixei agir por 5 minutos e enxaguei, eu apliquei as ampolas juntas, depois apliquei a máscara de reconstrução e força da Tressemmé deixei 20 minutinhos enxaguei, sequei com o secador não fiz escova só sequei mesmo porque ia sair e não gosto de sair com o cabelo molhado.

Um Detalhe:

"Eu percebi que o segredo dessa hidratação foi a forma de usar as ampolas como o manda o fabricante fez muita diferença porque eu já tinha usado misturando as ampolas junto com a máscara e percebi que não fez o efeito todo.
E para que uma hidratação dê o resultado esperado é legal seguir o tempo determinado pelo fabricante porque se o rótulo diz pra fica 20 minutos eu não posso ficar 2 horas com a máscara no cabelo porque senão pode dar o efeito contrário em fez de hidratar ressecar."

Resultado:

Simplesmente incrível, meu cabelo ficou com muito brilho, super macio e sedoso, as pontas super hidratadas, nada de porosidade, com cara de cabelo bem tratado mesmo, e o cheiro delicioso mesmo tudo de melhor para o meu cabelinho, eu amei o resultado com certeza vou fazer sempre, dá um pouco de trabalho porque tem que passar primeiro as ampolas enxaguar depois passar a máscara e enxaguar de novo ufa!!! Mais valeu super a pena mesmo...


Preço: Máscara 1 kg 17,80
Ampolas cada caixinha vem duas: R$ 10,00 cada caixinha

Beijos Fiquem na Paz
Jaque Portal!