quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Esmalte da semana

Oi amores, vou tentar postar com mais regularidade o esmalte da semana, hoje o escolhido é o da marca Mohda eu adoro essa marca além dos esmaltes serem baratos a qualidade é excelente, melhor que colorama e impala na minha humilde opinião!!!

                                               A cor é Tomara que caia!

                                    Eu amei essa cor bem alegre e linda



Beijos fiquem com Deus!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Testei: Elixir Acquaflora


Oi amores tudo bem espero que sim, antes queria agradecer a todas as meninas que tem me mandado mensagens super carinhosas, não vou falar nomes para que eu não esqueça de ninguém, muito obrigada de coração mesmo Deus abençoe à todas!!!

Bem estava eu passeando pela perfumaria quando me deparo com essa embalagem da acquaflora, e me despertou muita curiosidade, peguei e trouxe pra casa..

O que diz o Fabricante: Poderoso Blend de óleos essenciais aromáticos e exóticos. Descoberto há 5 mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedades nutritivas e emolientes. Leve e multifuncional confere maciez quando aplicado nos fios úmidos. Quando usado como proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova e promove efeito disciplinante quando aplicado nos fios secos. Hidratação sem acúmulo. Uma lendária e preciosa combinação que traz luxo e beleza para todos os tipos decabelos!

É um óleo com complexos vegetais contém:

Óleo de Cálamo: contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e controlar o frizz, além de promover a selagem dos fios!

Óleo de Mirra: Rico em óleos essenciais, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar!

Óleo de Canela: Suas poderosas propriedades são úteis para tonificar o couro cabeludo(oi?) e higienizar todo o sistema capilar!

Óleo de Oliva: Rico em agentes emolientes e nutritivos que restauram a flexibilidade natural do cabelo ressecado!

Óleo de Argan: Possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo sedosidade, maciez, maleabilidade e brilho. Forma uma película protetora sobre o fio garantindo uma hidratação total e um cabelo com um aspecto totalmente saudável!

Minha única dúvida foi em relação ao óleo de canela para tonificar o couro cabeludo, porque jamais passaria óleo no couro cabeludo...

                                                             Textura:

É um óleo transparente e fino, muito fácil de aplicar não fica oleoso, eu sempre esfrego antes de aplicar para esquentar o produto!




Resultado:

Não dá para que vocês sintam ou vejam perfeitamente o resultado, mais é maravilhoso eu estou completamente apaixonada por ele, é incrível, 
Cheiro um caso a parte simplesmente D-I-V-I-N-O 

Foto sem flash!


Super aprovado!!

Preço: 24,90

Beijão fiquem na paz!!!