quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Defrisante - Tânagra


Oi amores hoje eu vou mostrar para vocês um defrisante muito bom que eu tenho usado sempre, é o leave in da Tânagra, ele promete secagem rápida e realmente funciona meu cabelo seca bem mais rápido, fora o cheirinho que é muito gostoso, ele não deixa o cabelo com aspecto pesado nem oleoso e a quantidade que eu passo é de uma moedinha de 50 centavos e dá pro cabelo todo, dura bastante mesmo eu já tenho ele há uns 4 meses e não tá nem na metade do produto e uso toda vez que lavo os madeixas...
É importante você sempre usar um defrisante mesmo que você não vá passar prancha ou secador, os defrisantes também protegem nossos cabelinhos do sol, da poeira e poluição...
O preço é como vocês podem ver é de 25,90 dinheiros, não é baratinho mais vale o custo benefício..

Beijinhos Doces e fiquem com Deus


Nenhum comentário: