quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PELE

Oi amores hoje vou falar sobre PELE, mais antes vou mostrar p vocês uma reportagem muito legal que vi no site bolsa de mulher uma entrevista que a Demi Moore deu pra revista Marie Claire sobre os cuidados com a pele:


"Idade 47 anos - Demi afirma que seu segredo de beleza é a hidratação: Não importa quão tarde é,quando chego em casa encontro um tempo, pra lavar, limpar e hidratar meu rosto, revela a atriz acrescenta que também não é fã de maquiagem carregada. Acredito que quando se tem cuidado com a pele você não precisa de muita maquiagem"


Concordo com tudo que ela disse, quando você tem uma rotina diária de cuidados, não precisa de muita maquiagem..


Minha pele é muito oleosa então eu sempre uso produtos específicos para o meu tipo de pele, e além disso o segredo para uma pele bonita além dos cuidados é você está sempre bem com você mesma e com o mundo, a beleza de dentro pra fora também influência e muito....
Existem vários fatores que prejudicam a pele, a exposição ao sol, o cigarro, o álcool...


Hoje a indústria dos cosméticos tem infinitos tônicos, sabonetes, hidratantes, protetores para cada tipo de bolso, tipos de pele além de ter produtos bons e baratos os famosos BBB, eu adoro produtos acessíveis..é muito raro mesmo eu pagar mais de 50 dinheiros por um produto tem que valer muito a pena..


Uma dica: Nunca durma de maquiagem  os demaquilantes são nossos aliados é muito importante a retirada total da maquiagem antes de dormir se você dormir maquiada vai causar um estrago na pele.


Os 3 passos mais importantes: limpar, tonificar e hidratar e se você quiser uma limpeza mais profunda pode esfoliar 2 vezes na semana e usar máscaras faciais 1 vez por semana mais isso fica a seu critério, eu indico a máscara natural de argila verde que é excelente controla a oleosidade excessiva(controla mesmo), clareia a pele é ótima.

Eu também não legal usar sabonete corporal, hidratante corporal no rosto é muito importante usar produtos específicos para o rosto.

Nós temos um anti idade excelente que é o protetor solar, o uso dele é muito importante tanto nos dias frios como nos dias quentes fazendo o uso diário dele além de proteger sua pele você irá retardar o envelhecimento precoce da sua pele.

A alimentação também ajuda muito, eu sei que é difícil dizer não ao fast food, pizza, refrigerante, mais a mudança de hábito vai fazer diferença, aqui em casa n entra mais refri só sucos...

Quando você for passar creme hidratante no rosto é muito importante saber a forma correta de passar sempre com movimentos de dentro pra fora e e de baixo pra cima e no pescoço de cima pra baixo.
Fazendo do cuidado um hábito você vai sentir a diferença, hoje você pode não ver o resultado mais daqui alguns anos você verá, não custa nada gastar uns minutinhos cuidando de você além do mais faz muito bem pra auto estima...


Beijos Doces

Nenhum comentário: