quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SHAMPOO JOHNSON'S

Meu queridinho.....John(intima já rsrsrs)

Oi amores hoje eu vou falar de um coringa pra nós mulheres, sabe aquele shampoo de bebê, pois é ele serve pra nós também, ele tem várias funções que podem facilitar nossa vida:

Demaquilante e Sabonete: quando eu estou com aquela maquiagem pesada antes de passar demaquilante eu uso meu queridinho johnsons, ele tira uns 70% da maquiagem depois é só se jogar no demaquilante e pronto, além de deixar a pele sequinha e não irritar seus olhinhos pq ele tem a fórmula chega de lágrimas que funciona muito bem...

Higienizador de Pincéis e esponjinhas: Ao invés de comprar aquele mais caro (seu bolso vai agradecer), ele limpa perfeitamente meus pincéis, é muito importante limpar os pincéis assim que utilizá - los, principalmente os de base e corretivo, os de sombra também pq você não vai quereu maquiar suas lindas palpebras de rosa e o pincél tá todo sujo de sombra preta aí não rola né?

E o precinho super camarada é o que há 6 dinheirinhos 3 funções em produto só..se joga amore com força total pq vale muito a pena mesmo...

Beijos Doces....

Um comentário:

bárbara grace disse...

BEM QUE VENHO TENTANDO USAR BATOM VERMELHO
MAS NAO ME ADAPTEI AINDA!!