quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Henê

Oi amores hoje vou falar de cabelos, antes vou contar a história do meu, bem meu cabelo era muito volumoso, dava um trabalhão pra cuidar e eu já tinha feito de tudo relaxamento,  progressiva mais nada deu jeito na minha juba, aí resolvi usar henê que uma amiga me indicou e foi a salvação p meus cabelos...eu sei que muitas pessoas falam mal, criticam detonam o henê mais eu não ligo pq foi a solução p mim, o henê não causa cancêr, não tem chumbo, o henê contém pirogalol....e é liberado pela anvisa...e tem 2 comunidades incriveis q explicam tudo o q você precisar...aqui e aqui é muito bom se informar antes de expor qualquer opinião, e como qualquer química precisa de cuidados eu faço hidratações semanais, cuido direitinho mesmo, e às vezes o mal uso de qualquer química também pode ocasionar vários problemas, o henê é pra ser usado quinzenalmante ou mensalmente dependendo do crescimento da sua raiz..tem pessoas que usam de 2 em 2 dias aí não há cabelo que resista...eu já uso há 5 anos e não me arrependo e vou usar pra sempre rsrsrs...
Aqui embaixo a foto de como era antes (2004) tava cheio de creme e como tá agora (2010), eu comecei a usar em 2005..


Existem inúmeros tipos de henês no mercado, eu uso esses 2:
Então amores é isso...

Beijos Doces e fiquem com Deus
Evelyns place

6 comentários:

Rosita disse...

Adogooooo!!!!

Jaque Portal disse...

Oi Ro..eu tbm..meu qquerido hene q eu amo de paixão...bjoo

paty disse...

ADOREI O SEU BLOG E VOU DIVULGÁ-LO !!!! BJUSSSS

Jaque Portal disse...

Obrigada paty de verdade mesmo....bjo fica c Deus

kelly Rany disse...

Bom dia!
Jaque eu acebei de olhar o teu video sobre, a escova progressiva sem formol, me interessei bastante, pois tenho problema com minha raize gostaria de passar essa escova mais não deixar o henê, qual intervalo de tempo que devo retornar a passar o henê depois da escova progressiva?
Bjokas!!!

Jaque Portal disse...

Oi Kelly eu acho interessante passar 15 dias depois, essa escova é muito boa...
Bjs e obrigada pela visita...