quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Base Líquida - Contém

Oi Amores,

Base de efeito mate, possui FPS 15  é livre de óleo (importantissimo), é leve não deixa aquele aspecto pesado, eu ganhei aquelas amostrinhas que quando você compra algum produto da contém eles sempre dão uma, aí usei a amostrinha toda pra ver se eu ia gostar, gostei voltei lá e comprei a base.
Ela realmente cumpre tudinho que promete não deixa a pele oleosa o que pra mim é ótimo, não parece que você está com base deixa a pele bem natural...tem cobertura média
Como ela é líquida eu aplico com pontinhos no rosto depois espalho e pronto

Preço: na época eu paguei 40 hoje não sei se ainda está esse preço

Aprovada..




2 comentários:

Evelyn disse...

Amiga, eu tenho um trauma de base liquida. Agora estou usando mineral em pó da contén 1g tb. Eu tenho pavor de melecar o dedo e rosto com base liquida rs mas parece ser muito boa mesmo. Adoro os produtos da contem. um beijoo

Jaque Portal disse...

Oi amiga..eu tbm n sou muito fã de base líquida, mais é essa eu gostei..bjo amiga fica c Deus