quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Oi amores,

O esmalte da semana é o hits 673 cremoso, um lilás fofo que eu sou suspeita p falar porque lilás, roxos e rosas sempre ganham meu coração, eu achei a cor linda...
Eles mudaram o design do vidrinho (até que é bonitinho) mais eu achei o pincél muito pequeno, eles continuam com 6 ml, eu paguei 1,99!

Aqui embaixo a comparação dos pincéis:

A diferença é grande, eu achei estranho na hora de pintar deve ser pq eu estou acostumada com os outros não sei mais parece que estava faltando um pedaço do pincél e tava mesmo rsrsrs

.....mais a cor é linda S2


Beijos doces..fiquem com Deus



4 comentários:

Unknown disse...

Oi Jaque!

Adorei os vidrinhos novos da hits... Queria saber onde você encontra Koloss... Acho muito difícil de comprar por aqui!

bjs

Mellany disse...

Eu pintei minhas unhas hoje com um hits com esse pincel pequenininho também. Eu até gostei dele. rs
E agora eu já tô com o blog! Depois você passa lá.
beijinhos

Unknown disse...

Ameeei a cor *o* ficou liiiiinda! Flor, participa do look das leitoras? *-* lá no blog tem tudo explicandinhoa, passa por lá e da uma conferida *-*.

Unknown disse...

Ameeei a cor *o* ficou liiiiinda! Flor, participa do look das leitoras? *-* lá no blog tem tudo explicandinhoa, passa por lá e da uma conferida *-*.