quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Shampoo e condicionador MONANGE - O mais cheiroso do mundo

"DEUS escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar!"

Oi Amores,

Eu estava na fila das lojas americanas e vi esse shampoo jogado no canto, a cor da embalagem me chamou atenção por ser roxa, aí peguei e fui sentir o cheiro, gentemmm que que isso, é o shampoo mais cheiroso que existe no mundo, eu comprei pelo cheiro  é claro, mais ele promete hidratação 48 horas nem sei se funciona de verdade nem reparei..infelizmente essa linha extra perfume não tem leave - in nem máscara hidratante.
É muito complicado fazer um post em relação há aromas porque  é muito pessoal o que pra mim pode ser o mais cheiroso do mundo pra outra pessoa pode ser o pior...

Agora que ele tem o mesmo cheiro do perfume amor amor da cacharel isso ele tem..

E o precinho: 3 reais



Beijos Doces...


10 comentários:

Tacyla disse...

OI flor,que fofo seu blog,adorei!
Tb acho ese perfume o melhor!Temos duas dicas ótimass de esmaltes hoje no
blog,passa lá!Se gostar segue e ajuda a gente a alcançar as 250 seguidoras e ganhar nossa primeira parceria!
Beijos,Ta e Mary!
http://miltacylas.blogspot.com

Lu Barros disse...

Legal! Como amo o Amor Amor vou gostar do shampoo com certeza! Obrigada pela dica.
bjus
Lúh
www.sempre-belas.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Oiii os shampoos monange são cheirosos mesmo, mas no meu cabelo não surtiu nenhum efeito!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Brunecas fashions disse...

Jaque que gata que vc é!!! Obrigada pela visita lá no Brunecas, seja sempre bem vinda! Bjo^^

Elaine Costa disse...

Menina passando prá conhecer o blog. Adorei. Essas dicas são tudo de bom!! Bjuxx! http://garotavaidosa.blogspot.com

Jaque Portal disse...

Obrigadas meninas pelo carinho..bjo

Vanessa Matta disse...

Ahhh eu sabia que tinha esse cheiro msm..
só comprei ontem por causa do cheiro..maravilhoso é amor amor puro

Jaque Portal disse...

Oi Vanessa o cheiro é muito igual mesmo..bjss e obrigada pela visita

Unknown disse...

vou comprar pra ontem!!!! amo amor amor então vou comprar pelo cheiro e espero q seja hidratante tb , bjs

Jaque Portal disse...

Verena..amiga ele é maravilhoso..mega cheiroso..uma delícia...bjoss