terça-feira, 26 de outubro de 2010

Elseve Colágeno

"Nem tudo que reluz é ouro...!"




Oi Amores,

Se seu cabelo é cacheado e você procura um produto que diminua o volume e defina os cachos..esse é o produto...o cabelo da minha filha é lindo (mãe coruja ;) ), é cacheado, fino e ruivo e eu estava na busca de um produto que domasse os fios dela, assim que lançou o Elseve Colágeno eu fui logo comprar pra experimentar nela e adorei, eu uso o kit completo e foi a solução para os cachinhos lindos ruivos dela..

Quando eu saio na rua com ela várias pessoas me perguntam se eu tinjo o cabelinho dela (não gente eu não tinjo, ela nasceu assim mesmo e tem apenas 6 aninhos e eu sou uma mãe muito cuidadosa jamais colocaria qualquer tipo de quimica no cabelinho dela), ela até sabe e diz "foi Deus quem pintou meu cabelo"rsrsrsrs..

Agora fiquem com a foto linda dos cachinhos ruivos mais lindos do mundo...

É lindo né ..fala sério...ai ai ai

Beijos doces e fiquem com Deus...

7 comentários:

Fernanda disse...

Own que cabelo mais lindo do mundo!
Tava pensando em comprar esse elseve hidramax para os dis que eu não estiver afim de fazer escova, mas to pensando em comprar só o spray, é bom mesmo?
Bjo

Jaque Portal disse...

Oi Fernanda..obrigada pelo carinho...ele é muito bom mesmo, pelo menos no cabelinho dela foi uma maravilha...bjão fica com Deus

disse...

Que cabelo maravilhoso! Parece até de boneca!
Bjos.

Mai Benedito disse...

Que cabelo lindo,gamei!*-*

Mel Soares disse...

Jaque obrigada pela visita ameeei
menina vc tem altas dicas pras unhas heimmm
ai me conta bepantol resolve mesmo??
to com as unhas terriveis d fracas

ameiiii tudooooooooooooooo

linda e q cabelo perfeitooooooooooo da sua pequena
um beijo grande
ja to t seguindooooo^^

Jaque Portal disse...

Má: Brigada..bjão

Mai: Brigada bjão

Mel: de nada... bepantol resolve sim..deixa as unhas bem hidratadas..e muito obrigada pelo carinho..bjão..

Vanessa disse...

...Os seus cabelos desenhou, cada detalhe, um toque de amor.

Papai do céu é perfeito né!

Amei o blog, bjuuuuuuu