sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Resenha Natura Chronos Pharma Pele Oleosa Dia e Noite

Oi amores

Hoje vou fazer uma resenha de 2 produtos incríveis pra quem tem pele oleosa como a minha


NATURA CHRONOS FLUIDO INTENSIVO ANTI BRILHO DIA FPS 15



O que ele promete:

Pessoas com pele mista a oleosa a partir de 25 anos
O Fluído Intenso Anti-Brilho FPS 15 Dia controla a oleosidade, diminuindo o excesso de brilho da pele e minimizando os poros, além de oferecer ampla proteção solar possui textura leve, não gordurosa, de rápida absorção com toque seco imediato.

Preço: 77,00

Minha Opinião:

Tudo o que ele diz é verdade e um pouco mais, ele é muito bom mesmo, ele trata da oleosidade, assim que você passa vc sente a pele sugando o produto, ele deixa a pele sem oleosidade por um bom tempo, lembrando que aqui no RJ tá um calor gigantesco e nada faz milagres...
Eu paguei 55,00 porque comprei em uma promoção...

SÉRUM INTENSIVO DESOBSTRUTOR DE POROS - NOITE


O que ele promete:

Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros é o cuidado noturno que alia hidratação ao controle da oleosidade, desobstruindo poros e reduzindo o brilho da pele. Fórmula de textura ultra leve, rápida absorção, toque final seco e macio, adequado para a pele oleosa. Possui uma combinação adequada de ativos que promove a melhora imediata e contínua da pele oleosa além de tratar os sinais de envelhecimento, como flacidez e perda de elasticidade.
Absorve o excesso de oleosidade da superfície da pele promovendo um efeito matte imediato, reduzindo o brilho e deixando-a uniforme imediatamente após a aplicação do produto.


Minha opinião:
 
Esse sérum é maravilhoso, tem várias funções, além de tratar a oleosidade ele trata dos sinais de envelhecimento, é tudo de bom eu amei essa dupla...
 
Ele é caro mais é um investimento e  vale muito a pena, eu prefiro investir em produtos de tratamento do que em maquiagens caras, porque na verdade eu estou tratando da pele..
 
Esses produtos são um carinho na pele...
 
Beijos amores, fiquem na paz...

Um comentário:

SIL disse...

OI,

Vim retribuir a visita e vou seguir o blog,

olha..eu posso ser considerada em viciada em sérum....parece que ele penetra na pele com amis facilidade..bem...

na minha idade de loba....é quase uma necessidade


bjs