sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Testei: Kit Dermoabrasão Mary Kay

Oi amores, e depois de 5 meses sem postar nada estou aqui novamente e quero agradecer aos comentários e pedir desculpa por não ter respondido  é que eu passei um período de adaptação com horários, atarefada, eu acordo muito cedo pra trabalhar como a maioria dos brasileiros às 05:00 da manhã e chego em casa às 16:00 vou buscar a princesa na escola, cuidar da casa, do marido coisas e dona de casa e acabei deixando tudo aqui abandonado mais vou tentar voltar devagar, pra vocês terem uma idéia no início eu dormia às 20 hrs porque eu tenho muita mais muita  dificuldade mesmo em acordar cedo e eu sofri meninas no começo nossa foi dificil me adaptar mais agora eu já estou mais acostumada, e eu estou gostando muito do trabalho lá na clinica, trabalho na recepção, e é bem legal aprendo bastante coisa na área de estética, pele é muito bom, mais chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Eu sempre tive muita vontade de comprar esse kit mais como ele custa R$ 150,00 eu adiava, aí pesquisando aqui na net encontrei no mercado livre por R$ 68,00 apesar do preço pela metade ele é original e está dentro da validade graças a Deus sempre tive sorte e nunca tive problemas comprando aqui na net, então não pensei 2 vezes e comprei, e não me arrependi esse produto é incrivel, maravilhoso vale muito a pena.

Passo 1:  Primeiro eu lavo o meu rosto com um sabonete para o meu tipo de pele que é a mais oleosa do planeta.. depois tonifo com adstringente, aí depois eu começo com o tratamento que eles chamam de refinar aplico o passo 1 que é uma esfoliação maravilhosa comparada ao peeling de cristal é bem forte, eu pensei antes de usar que era  um esfoliante comum me enganei completamente é uma esfoliação beeem diferentes dos esfoliantes comuns, nossa a pele fica incrivelmente esfoliada e limpa retira tudo mesmo eu esfolio bem principalmente as áreas que tenho mais cravos: nariz e queixo e esfolio com movimentos circulares e depois retiro com água morna,
eu senti minha pele mais clara e muito limpa.

Passo 2 Hidratação: o hidratante é o complemento do tratamento e é maravilhoso nossa a pele fica maravilhosa, deixa a pele hiper macia e o melhor não é oleoso..tudo de melhor que há.

Uso de 15 em 15 dias

Esse kit foi uma das melhores aquisições nos últimos tempos..vale muitissimo a pena
Foto retirada do Google

Beijos e fiquem na paz.....

7 comentários:

Èrida disse...

Quem quiser comprar o Kit Microdermoabrasão aqui em Salvador, é só enviar o e-mail para: adire@oi.com.br, ficarei muito feliz em atende - lá.
Bjsss!!!

Anônimo disse...

Oi Jaque, o microdermoabrasão é excelente!!! Eu uso e amoo!!! Sou consultora da Mk. E sou apaixonada por tudo!!! Pq vc não se torna uma consultora e sai dessa vida maluca de acordar as cinco. E ainda poder acompanhar o crescimento de sua família quer coisa melhor? Caso queria maiores informações meu email é cinlmalta@hotmail.com
Cíntia

Ana Paula disse...

Querida venho te convidar para passar no meu blog e me dar uma forcinha seguindo, já estou te seguindo ^^ Beijinhos

http://elasfazembonito.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Jaque

Adorei saber.
Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA, vim conghecer seu espaço, gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima 3º feira à vc...

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

OI quero te convidar para visitar o meu blog de moda e beleza se gostar me segue lá.
http://thaisgomespink.blogspot.com/
Beijos rosa, amo o seu blog!

Simara Rosado disse...

Olá, adorei seu blog!
Já estou seguindo...
Aproveito para te convidar para conhecer o meu tbm, se gostar é só seguir... hehe
Ta rolando sorteios lá, aproveita e participe! =]

http://simararosado.blogspot.com/

Att!

Anônimo disse...

Jaque, estou super interessada em usar esse kit termoabrasão da Mary Kay, mas será que eu posso usar, pois minha pela na região do queixo é bem sensivel, mas como meu rosto está com um aspecto de lixa, resolvi comprar esse kit, mas estou numa duvida tremenda!!!! O que vc acha!!! Vc tem algum conhecimento sobre isso??? meu e-mail é michelle_camargos@yahoo.com.br, entre em contato comigo.