quarta-feira, 14 de março de 2012

Testei: Bioderm Platinum Sistema AntiPorosidade para cabelos Loiros

"Para cabelos loiros..como assim Jaque se o seu cabelo é preto????" Vem comigo amores que eu explico....
                                                                 
Então, quando vi esse produto pela primeira vez na perfumaria não me interessei muito porque afinal de contas é para cabelos loiros, coloridos, descoloridos ou com mechas, como meu cabelo é bem preto não dei muita bola, mais depois vi novamente, peguei, li as informações e cheirei, aí pronto não resistir o cheiro é o mesmo do Pure Seduction da Victoria Secrets, parece que colocaram o hidratante dentro do produto é muito cheiroso, depois peguei um pouquinho e passei nas pontas e sentir as pontas super hidratadas, além de ter pump o que facilita muito a nossa vida então não tive dúvidas trouxe o bonito pra casa..a vendedora disse com cara de espanto "mais é pra cabelos loiros" eu respondi não tem problema vou levar assim mesmo...


Na verdade ele é um reconstrutor e o que me chamou atenção é o que ele prometer fazer:

"Combate os efetos nocivos da oxigenada, elimina a aspereza, cutículas abertas e Pontas Rachadas"


Eu lavei meu cabelo com o shampoo Pós Progressiva da secrets, depois apliquei mecha por mecha coloquei a touca de aluminio esperei agir por 20 minutos e retirei apliquei o condicionador retirei o mesmo e deixei secar naturalmente..


Resultado: Amei, amei e amei..ficou incrivel meu cabelo, com um brilho espetacular, maciez tudo de bom...as pontas do cabelos são as mais desgastadas então realmente ele super hidrata as pontas, deixa com aspecto saudável, o cabelo fica realmente lindo...vale muito a pena eu super indico pra qualquer tipo de cabelo...se no meu cabelo que é preto funcionou imagine em cabelos loiros deve fazer maravilhas...


Beijos..Fiquem na paz

21 comentários:

Lucy Viana disse...

Jaque que novidade é essa mulher?? Amei a dica e estou correndo procurar!!

beijos
Lucy

Jaque Portal disse...

Oi Lucy..nossa esse foi um achado p mim...com certeza n vou deixar de ter mais..eu amei..bjão

Suzane disse...

Nunca usei nada da marca, parece ser ótimo mesmo. Hein, vc já usou bepantol na máscara de hidratação, se sim, aprovou? Eu estou pensando em usar mas tenho medo.

Bjus

Jaque Portal disse...

Oi Suzane..já usei bepantol sim..somente o líquido, n tem problemas de usar e vai dar um up na sua hidratação..bjão e obrigada por comentar fica na paz ;)

Bel disse...

Olá, boa noite! Acabei de achar seu blog pq "googlei" o produto, procurando por resenha e, por incrível que pareça, só achei um blog, o seu. Achei o Planitum por acaso, nem tava procurando, nem tinha lido nada sobre o produto. Eu moro no Rio de Janeiro, achei no shopping Rio Sul e paguei entre R$30,00 e R$35,00. O cheiro é MARAVILHOSO! Eu nem senti na hor,a tive a surpresa quando cheguei em casa. É EXATAMENTE o cheiro do Pure Seduction! Tô com ele no cabelo agora, volto em breve pra dar meu parecer tb! É mt bom ler as opiniões de pessoas, que como eu, fazem mt besteira (pintei de ruivo e descolori várias vezes ano passado e esse ano tb) e tentam consertar com produtos como esse.
Beijos!!!

Jaque Portal disse...

Oi Bel..eu tbm tinha procurado e n tinha encontrado nenhuma resenha dele...eu tbm moro no RJ...eu super indico esse produto..eu gosto muito dessa marca..acho super digna e n é carissíma...eu achei q valeu super a pena..com certeza qdo acabar o meu comprarei outro e o cheiro é muito incrivel..bjão e obrigada por comentar fica na paz :)

Suzane disse...

Sempre assisto seus vídeos e gosto muito, na minha humilde opinião são os melhores, vc passa simplicidade, simpátia, humildade e sinceridade.
Compartilho com vc a paixão por produtos capilares. Eu tenho pele mista e a muito tempo não cuidava mais, só passava sabonete de banho e mais nada mas seus vídeos serviram de incentivo e agora voltei a cuidar (no momento com produtinhos da Neutrogena) e já vejo melhora na diminuição dos cravos que tanto me deixava aborrecida. Parabéns pelo trabalho no Blog e Youtube e obrigada por responder minha dúvida sobre o Bepantol.

Bjus

Anônimo disse...

Este reconstrutor é daqueles que ressecam o cabelo? Será que um cabelo sem química mas seco, frágil com tendência a frizz pode usar este produto?

Agradeço.

Anônimo disse...

Pelo visto você da mais atenção ao canal do YT do que pro Blog pois aqui você demora pra liberar os comentários, você gosta mais do Youtube?
Desculpe-me pelo intrometimento, não foi uma crítica. Gosto muito de ti. Bjinhos.

Jaque Portal disse...

Oi Suzane..muito obrigada mesmo pelo comentário carinhoso..nossa não esperava...Deus te abençoe grandemente..um grande beijo fica na paz

Jaque Portal disse...

Oi anonimo..desculpe pela falha..realmente eu demoro mesmo p responder aqui...não sei pq..vou me policiar mais e obrigada pela critica não me ofendeu de maneira alguma pelo contrário me ajuda amelhorar mais...olha esse reconstrutor não ressecou meu cabelo pelo contrário deixou macio..eu acho q é mais um hidratante do q um reconstrutor..eu acho q pode usá - lo sim...pq ele é muito hidratante..bjão fica c Deus

Cristina Almeida disse...

Olá amiga, tem uma TAG pra vc lá no meu blog, o tema é: 11 coisas sobre mim, passe lá no blog pra saber mais detalhes,ok?
Suas dicas são super boas, comprei a escova progressiva de óleo de argan sem formol da Kerafios e adorei, a minha irmã comprou tbm e gostou!
Bjs
www.cristymakeup.blogspot.com

Jaque Portal disse...

Oi Cris: Amiga obrigada pelos elogios..fico muito feliz..pode deixar q passarei no seu blog..brigada fica c Deus

Suzane disse...

Oi Jaque, gostaria de dar uma sugestão de vídeo: Que tal fazer um videozinho mostrando sua "coleção" de produtos capilares?! Eu já assisti este tipo de vídeo em outros canais e achei muito interessante. Fiquei interessada nesta máscara instantânea da Bioderm que vc mostrou no vídeo, tomara que eu consiga achar pra comprar e testar também. Bjus!!!

Lucy Viana disse...

Jaque ja fui procurar e não encontrei!! Não vou desistir!!

Beijos
Lu

Jaque Portal disse...

Suzane: oi amiga vc acredita q eu já pensei em fazer esse vídeo..eu vou fazer sim..só n sei a data correta mais farei...bjão fica c Deus

Oi Lu..n desista amiga vc vai encontrar...bjão fica c Deus

Juliana disse...

Fiquei curiosa pra conhecer esse produto, parece ser mto bom...
vim conhecer teu cantinho e já estou seguindo..
te convido pra conhecer o meu tb e se gostar, me segue!
bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Viviane disse...

Olá assistir seu video e atraves dele eu resolvi comprar esse reconstrutor, só fiquei com uma dúvida, você lavou com shampoo e depois passou o reconstrutor e pronto? ou você usou alguma coisa á mais como condicionador ou mascara?? aguardo sua resposta e parabéns pelo blog

Jaque Portal disse...

oi Viviane..brigada amiga..olha eu usei só ele mesmo e fiz exatamente assim passei o shampoo e passei ele pq apesar dele dizer que é reconstrutor ele amacia os cabelos..geralmente qdo eu uso o produto pela primeira vez sempre passo ele sozinho sem outros ampolas ou outros produtos..bjão fica c Deus

Luana disse...

O shampoo creme argan da Bioderme é incrível também. Eu amo!!

Jaque Portal disse...

oi Luah..eu quero esse shampoo tbm...eu tenho a máscara é ótima..bjsss fica c Deus