quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Testei: Elixir Acquaflora


Oi amores tudo bem espero que sim, antes queria agradecer a todas as meninas que tem me mandado mensagens super carinhosas, não vou falar nomes para que eu não esqueça de ninguém, muito obrigada de coração mesmo Deus abençoe à todas!!!

Bem estava eu passeando pela perfumaria quando me deparo com essa embalagem da acquaflora, e me despertou muita curiosidade, peguei e trouxe pra casa..

O que diz o Fabricante: Poderoso Blend de óleos essenciais aromáticos e exóticos. Descoberto há 5 mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedades nutritivas e emolientes. Leve e multifuncional confere maciez quando aplicado nos fios úmidos. Quando usado como proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova e promove efeito disciplinante quando aplicado nos fios secos. Hidratação sem acúmulo. Uma lendária e preciosa combinação que traz luxo e beleza para todos os tipos decabelos!

É um óleo com complexos vegetais contém:

Óleo de Cálamo: contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e controlar o frizz, além de promover a selagem dos fios!

Óleo de Mirra: Rico em óleos essenciais, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar!

Óleo de Canela: Suas poderosas propriedades são úteis para tonificar o couro cabeludo(oi?) e higienizar todo o sistema capilar!

Óleo de Oliva: Rico em agentes emolientes e nutritivos que restauram a flexibilidade natural do cabelo ressecado!

Óleo de Argan: Possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo sedosidade, maciez, maleabilidade e brilho. Forma uma película protetora sobre o fio garantindo uma hidratação total e um cabelo com um aspecto totalmente saudável!

Minha única dúvida foi em relação ao óleo de canela para tonificar o couro cabeludo, porque jamais passaria óleo no couro cabeludo...

                                                             Textura:

É um óleo transparente e fino, muito fácil de aplicar não fica oleoso, eu sempre esfrego antes de aplicar para esquentar o produto!




Resultado:

Não dá para que vocês sintam ou vejam perfeitamente o resultado, mais é maravilhoso eu estou completamente apaixonada por ele, é incrível, 
Cheiro um caso a parte simplesmente D-I-V-I-N-O 

Foto sem flash!


Super aprovado!!

Preço: 24,90

Beijão fiquem na paz!!!

4 comentários:

Elisabete disse...

olá Jaque td bem ? Tô com saudade dos seus videos amo de verdade seus videos quando puder volte a gravar tá, acho que os produtos da acquaflora são excelentes tenho a mascara nutrição celular e é Maravilhosa é uma que pretendo comprar de novo e há muitas da marca que pretendo usar ,beijo fico com Deus.

Elisabete disse...

Oi Jaque td bem? Espero que sim .Tô com saudade de seus videos sei que agente se envolve muito com este mundo da net , mas acho que devemos discernir o que é bom e o carinho que se formou entre vc que posta os videos e nos que assistimos é uma coisa boa legal . Sem querer te exigir nada quando puder volta, pois sinto sua falta.
Agora com respeito ao produto que vc testou achei ótimo, tenho uma mascara da Acquaflora nutrição celular e é Maravilhosa e algo que pretendo comprar de novo , vc já testou alguma mascara desta linha? Ainda não tinha visto este que vc resenhou quando eu puder vou testar,beijos fica com Deus.

Jaque Portal disse...

oi Bete..muito obrigada pelo carinho de verdade mesmo...vou voltar sim pode deixar bjão fica c Deus

Moni disse...

Não vejo a hora de encontrar na minha cidade e testar!