quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Feel Unique: Osmo Argan

Oi amores, eu recebo alguns comentários de dúvidas em relação a compras internacionais, eu conheci a Feel Unique através da Bia do Eu vou de Rosa..e já comprei lá algumas vezes...

Eu posso falar pra vocês com toda certeza que vicia comprar lá, porque é muito mais barato que aqui no Brasil, a diferença é muito grande mesmo gente...é bizarro isso...

Muitas meninas querem comprar L'oreal, Kerastase e Moroccanoil lá, só que infelizmente essas marcas não entregam no Brasil..

Primeiro pra comprar na Feel Unique é necessário possuir de cartão internacional, e não tem como parcelar suas compras...

O Frete é grátis...

Sobre o tempo de espera para entregas:

Tem que ter paciência meninas, mais não demora absurdos não, a primeira compra que fiz chegou em exatos 13 dias, bem rapidinho! Não tem código de rastreio! 
Foi minha experiência pessoal, não sei como foi com outras meninas!

O Site é confiável?

Sim é confiável, nunca tive problemas! (Lembrando que foi minha experiência pessoal)

Posso ser taxada?

Depende do valor que você comprar, eu sempre aconselho as meninas a não comprar mais que 50 dólares(100 reais + ou -), todas às vezes que comprei, sempre foi no máximo 20 dólares (40 reais + ou -) e nunca fui taxada! Graças à Deus! 

Eu comprei uma máscara da Osmo de Argan por indicação da Bia...eu fiquei na dúvida entre essa e da joico e no final decidir pela Osmo!!

Com certeza terá resenha dela por aqui...

A máscara tem 250 ml...



Preço: $15.73 - 38 reais


Comprei dia: 31/08/2012

Eu recebi dia 17/09/2012

Beijosss fiquem com Deus

2 comentários:

Joice Magalhães disse...

Oi amiga, testa logo essa máscara pra contar o resultado pra nós... Amiga, o blog está muito legal, estou amando!!! Bjão amadinha.

Jaque Portal disse...

oi amiga abençoada..já fiz resenha lá no yt..bjsss fica c Deus