sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presente da Loja Bistro da Beleza: Óleo Moroccanoil 25 ml


Oi amores..eu ganhei de presente o óleo Moroccanoil da loja Bistro da Beleza, vou explicar pra vocês como foi!!!

Eu fiz umas comprinhas na loja há um tempo, comprei a linha nutri seduction da alfaparf (logo logo terá resenha) e eu fiz um vídeo como sempre faço falando das comprinhas que fiz na loja e em outras lojinhas também e no vídeo eu disse que ainda não tinha o óleo Moroccanoil, e qual a minha surpresa ao abrir minha caixa de email, quase caí pra trás com email que recebi da loja:

Ola Jaqueline,

Vimos no Youtube o seu video falando da linha nutri seduction da 
alfaparf que comprou conosco e outras coisinhas que você comprou e 
achamos muito legal.

Você apresentou também um argan e mencionou que não conhece o da 
moroccanoil.

Se você quiser eu consigo enviar para você um moroccanoil pequeno ( 
), então caso tenha interesse me avise, ok?!?!?!

Atenciosamente
Marcos


Eu não acreditei quando li fiquei muito feliz, respondi é claro, agradecendo muito e  avisando que queria sim..

O que mais me surpreendeu nisso tudo foi que eles não pediram nada em troca, não pediram para que eu falasse da loja, não pediram para que eu fizesse vídeos quando chegasse o produto, isso me deixou bem feliz com a ética e seriedade da empresa, que nesse mundo de blogs é bem raro!! Eu faço questão de falar da loja e de comprar na loja sempre!! Virei fã e cliente fiel!!

Nesses quase 3 anos de blog e canal no YT eu nunca havia ganho nada, também nunca pedi nada para nenhuma loja e fiquei realmente bem feliz com o presentão que ganhei!!

Eles me mandaram o email dia 04 de setembro e dia 06 eu já recebi o produto foi mega rápido!!

Muito obrigada a loja pelo presentão, pelo carinho e respeito..muito sucesso..vocês merecem!!

O que eu achei do óleo:

Eu realmente me surpreendi, sempre ouvia muito sobre ele...posso ser sincera..esse óleo vicia de tão bom que é..eu me apaixonei por ele, pelo cheiro que é Divino!!

Realmente ele é isso tudo..antes eu confesso torcia um pouco o nariz, porque achava que as meninas exageravam um pouco quando falavam dele, mais confesso estou rendida ao Moroccanoil!!!

O cabelo absorve muito rápido, é bem levinho e rende muito, deixa o cabelo mega cheiroso!!







Beijosss!!!

Nenhum comentário: