quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Francesinha Fosca!!!


Oi amores!!!

Há tempos que eu queria fazer essa francesinha, sempre adiava e hoje decidir fazer, pintar as unhas de preto não é tarefa fácil, se você olhar os detalhes verá que possui inúmeros defeitos nas minhas unhas, mais por favor ignore apenas foque na minha intenção rsrs!!

O que você vai precisar:

1 esmalte preto
1 durex
1 esmalte de cobertura fosca

Como eu fiz:

Pintei as unhas normalmente, depois esperei secar totalmente (tem que esperar mesmo), depois do esmalte seco eu coloquei um pedaço de durex nas unhas e passei a cobertura fosca e prontinho!!

Não é difícil, o problema é que oesmalte preto é muito ruinzinho de limpar!!

Beijos amores!!!






6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou um charme essa francesinha, e suas unhas estão lindas.

Bjs e um ótimo feriado;
Nini

Anônimo disse...

Olá Jaque! td bom? Gostei do seu blog e já estou seguindo, dá última vez eu pensei q já estava inscrita, mas vi q não. Assisti sua resenha e sobre a hidratação e migrei para seu blog. Se puder me faz um visita, e se quiser me segue para agente trocar figurinhas. Obrigado!

Anônimo disse...

olá jaque! td bom? Vi seu video de hidratação e Spray de Argan e gostei da sua dica. migreipara seu blog e me inscrevi tbm. Convido vc a me visita tbm, se gostar me segue. Sucesso para vc!

Jaque Portal disse...

Oi Nini..obrigada...ela saiu tão rápido..durou 1 dia só..bjsss

Oi Virna...q bom ter vc aqui..vou te visitar sim..com certeza..bjssss

Jessica disse...

Ficou mto linda as unhas!!!
Adorei seu blog..to seguindo!
Te convido a visitar o meu e seguir tbm se gostar

jessyvixen.blogspot.com.br

bjs

Jaque Portal disse...

Oi Jessy..brigada amiga..vou te visitar tbm..bjss fica c Deus!!!