quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tratamento Capilar: Sebastian Penetraitt e Máscara SH - RD Nppe


Olá amores...

Meu cabelo está melhorando da queda, mas também tenho tido cuidados 10 vezes maior do que eu já tenho e usado produtos que realmente estão me ajudando de verdade!!!
Eu percebi que meu cabelo funciona muito melhor com os produtos profissionais, meu cabelo ama..e realmente quando o cabelo está doente ele precisa de remédios que vão tratar internamente os fios..

Esse reconstrutor é maravilhoso, eu comprei ele há mais de 1 ano e meio, tenho há bastante tempo!!!

O que ele promete:

Tirado da Beleza na Web!!

Tratamento semanal para cabelos danificados. Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios.

Masque Penetraitt da Sebastian fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam muito suaves ao toque!

Ação


Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos.

Proteína da Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis.

Proteína da Seda: Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos.

Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.



Composição

Eu não conseguir identificar a Queratina nessa composição, deve ser por isso que ela pode ser usada toda semana!!!


Como eu usei:

Depois de lavar, eu apliquei mecha a mecha, depois fiquei 10 minutos ativando a máscara com o secador, com uma certa distância...depois esperei o cabelo esfriar por 10 minutos...
Enxaguei

Assim que enxaguei percebi que o cabelo estava gostoso ao toque, mas sentir a necessidade de aplicar uma máscara nutritiva..

A escolhida foi essa:


O que diz na Sephora:

A sua composição é rica em manteiga de karité, óleo de argan, óleo de macadâmia e óleo de abacate, fornece nutrientes capazes de regenerar os cabelos danificados e sem vitalidade. Formulado para uma penetração profunda que proporciona uma maior regeneração , confere maciez e umectação deixando os cabelos mais maleáveis e sedosos. A queratina hidrolisada presente em sua fórmula especial, forma uma película protetora, que sela os fios e previne que os mesmos sejam expostos aos danos causados pelo meio ambiente.

Para cabelos sensibilizados, desequilíbrio nutricional e quimicamente tratados.




Ela é muito boa, pena ser tão pequena 35 ml, o cheiro dela é fantástico gente..muito bom

A Nppe eu comprei na Sephora e paguei 35 reais

A Sebastian eu não lembro onde comprei nem quanto foi..desculpem :(

Resultado:




UP: Já fazem 2 dias que fiz esse tratamento e realmente sinto meu cabelo mais forte..

Beijosss!!!!




Nenhum comentário: