quarta-feira, 19 de junho de 2013

Testei: Pó Nyx Stay Matte But Not Flat



Olá amores...

Eu sou a louca dos pós faciais, tenho alguns na minha coleção e um deles é esse da Nyx que é um Pó Base...

Onde comprei o meu: BEAUTY JOINT é um site internacional, para comprar nele é necessário um cartão internacional, e nesse site é infinitamente mais barato do que o preço que é cobrado aqui no Brasil!!

Minha cor: Bege Médio 06



A proposta dele é matificar a pele, e eu sempre estou em busca de produtos assim..

Então vamos lá:

Eu não estou com base por baixo do Pó, estou com corretivo somente nas olheiras por baixo,

Ele não tem muita cobertura, ele deixa a pele com aspecto aveludado


4 horas depois..

Ecaaaa!!!





7 horas depois:

Oleosidade gritaaaaaaaa...Socorrooooooo!!!



Pele com blush e batom...



Então meninas é isso...

Minha pele tem oleosidade excessiva mesmo, triste fato..mas o pó só segurou nas primeiras 2 horinhas de uso, depois a oleosidade veio com tudo mesmo...

Beijosss!!!




Nenhum comentário: