quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sabonete Benefit - Foamingly Clean Benefit


Oi amores:

Cosméticos é algo que me fascina gente, sério eu amo demais, eu compro cosméticos mas não compro roupa rsrsrs..meu caso é sério...

As embalagens da Benefit são um caso a parte, são lindas, bem elaboradas, e isso encarece muito o produto...

Eu não tive coragem de jogar a caixinha fora, e confesso que tenho pena de usar o produto rsrs, mas eu uso..

O que diz a Marca:

Foamingly Clean Facial Wash é uma espuma suave de limpeza. Formulada para todos os tipos de pele, essa solução se torna uma espuma suave e delicada que limpa efetivamente a pele, removendo a maquiagem e as impurezas. Contém aminoácido e derivados de plantas conhecidos por reter a umidade da pele.


Essa quantidade dá para usar no rosto todo, ele rende muito...


A espuminha, ele dá uma sensação muito gostosa, faz bastante espuma e limpa muito bem, faz uma limpeza delicada!!

Super Aprovado...


Beijossss!!

Paz!!!


Nenhum comentário: