segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Batom: Flat out fabulous M.A.C

Oi amores tudo bem com vocês? 

Bem, eu estava há muito tempo atrás desse batom, eu não sou muito ligada a modinha e tal..mas esse era o batom que realmente eu tinha amado a cor, de verdade mesmo, um dia minha amiga Alessandra Barbosa do blog desejos femininos me avisou que estava disponível no site da M.A.C.,então fui correndo e garanti o meu, em 15 minutos ele já tinha se esgotado..

Ele é da linha Retro Matte da Mac, pra quem não sabe é uma linha super mate..é lindo

Amei a experiência de comprar na loja virtual..comprei em uma quinta feira no boleto e segunda já estava recebendo em casa..

Preço: R$ 66,00 sem frete

Duração: não contei quantas horas ele durou, mas durou bastante...quando eu comi ele saiu um pouquinho..

Enfim vamos as fotos: 

POR FAVOR NÃO COPIE AS FOTOS..SEJA HONESTO..TIRE SUAS PRÓPRIAS FOTOS..ESSAS IMAGENS TEM DIREITOS AUTORAIS!!! SE QUISER PEGAR PEÇA AUTORIZAÇÃO!!

Realmente ele é fabuloso..



Beijosss Fiquem com Deus



Nenhum comentário: