segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pancake

Oi amores...

Antes eu queria agradecer a todas as meninas que sempre comentam e as que não comentam mais estão sempre me visitando aqui no sapato obrigada de verdade e bjos no coração de vocês...
Esse final de semana eu não postei nada porque foi muito agitado, foi aniversário do marido( Parabéns amore, Te Amo), e domingo fico praticamente o dia na igreja então não dá tempo..nem liguei meu computador...


Bem hoje eu vou falar sobre pancake, existem no mercado 2 tipos: o duocake (que é para peles normais) e o pancake (que é para peles mista e oleosa) depois que eu descobrir como é bom pra pele oleosa usar pancake não quero outra coisa, o pancake é um grande aliado pra nós que temos a pele oleosa...
O pancake deixa a pele seca, segura muito bem mesmo a oleosidade por horas, cobre perfeitamente todas as imperfeições da pele, faz com que sua make dure um longo período..
Eu passei de manhã e quando cheguei à noite minha pele tava sequinha mesmo, foi uma agradável surpresa...
Antes de você passar tem que umedecer a esponjinha(mais não é p encharcar) , eu passo soro fisiológico na esponja e depois aplico se você não umedecer a esponja, não vai funcionar..
O Pancake substitui a base e o pó...
Eu uso o da Payot eu não lembro o preço dele mais com certeza não passou de 30 reais, esse da Payot não deixou minha pele com aspecto pesado, deixou bem natural eu super aprovo e recomendo...
Dura horrores pq a embalagem é grande e eu só uso em ocasiões especiais ou qdo tá muito quente e vou ficar o dia todo fora e não quero me preocupar se minha pele tá oleosa..

Minha cor é a Naturelle..

Então amores é isso Bjos e fiquem c Deus

6 comentários:

bárbara grace disse...

li rapido e nao entendi!1
esse que vc tem da payot é o po compacto ou pancake?
bjos

Moda Para Vestir disse...

eu ouvi falar muito dessa marca e bem por sinal, mas ate agora nunca comprei nada..hj vc me conquistou com seu post. Vou verificar na minha cidade pra ter um pancake desses.

beijokas estamos te seguindo

http://www.modaparavestir.com.br

Jaque Portal disse...

Oi Bárbara...é o Pancake..bjo...

Jaque Portal disse...

Oi Moda p Vestir..obrigada pelo carinho..bjo...

bárbara grace disse...

nem sabia que a payot vendia pancake
vou procurar para comprar!obrigada por responder
e me visitar bjos!!!

Jaque Portal disse...

Bárbara..de nada é sempre um prazer...bjo fica c Deus