quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resenha - Potencializadores de Sombras

Oi amores

Td bem? Vou mostrar pra vocês uma resenha de potencializadores de sombras

Produtos usados:
  1. Fixador de sombra Koloss,
  2. Potencializador de sombras O Boticário,
  3.  Corretivo Koloss
  4. Sombra Uno Vult Grafitte

Swatches:


Resultado: Achei que todos cumprem muito bem seu papel, o que me surpreendeu foi o corretivo da Koloss que eu nunca tinha usado como potencializador, também achei que o do Boticário deixou a sombra bem cintilante bem bonita mesmo..

Quanto custou:
Fixador Koloss: 5,00 dinheiros
Potencializador: 17,00 dinheiros (eu acho)
Corretivo Koloss: 7,00
Sombra vult: 7,00 

Beijos Doces e fiquem com Deus


5 comentários:

Cris Make Up disse...

Bom dia Jaque!
Concordo com você!Educação vem de berço mesmo, não se compra, se a pessoa não gosta do blog o que está fazendo alí?
Detesto pessoas estúpidas!
Meu carinho para a Nykita!
Seu post está ótimo!
Beijos no coração
Cris

Sandra Harumi disse...

Ainnn adorei seu teste!!!!! Olha q eu tenho o potencializar do Boticario, mas acabo sempre usando corretivos que acho q da um efeito mais legal... rsrs
Qdo a Nikyta, afff um absurdo msmo, acabei de passar por la... tbm acho, não tá gostando, bye bye neh...
Bjossss linda!!!!

Nikyta Junqueira disse...

Oi florzinha...♥
Ainm... sniff...
Obrigada linda, pelo apoio!!!
Você é maraa!!!
Nada que eu te disser agora vai expressar o que estou sentindo...
*-*
Adorei os swatches, também uso corretivo como fixador da sombra, só que uso o da Maybelline!!!
Beijinhos

Jaque Portal disse...

Cris e Sandra:
Obrigada pelo carinho de sempre..bjo no coração

Nikyta:
É um prazer te apoiar eu fiquei revoltada qdo li aquilo..me coloquei no seu lugar..e n consigo ficar calada qdo vejo uma coisa dessas tenho q me manifestar...bjo grsnde no seu coração e fica c Deus..

BelaFradique disse...

Amei a rezenha.

bjus!!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/