sábado, 16 de junho de 2012

Resenha: Esfoliante Capilar Éh!


Oi amores, tudo bem com vocês espero que sim, essa resenha é um pedido da minha querida amiga Ana, o Pré Shampoo desintoxicante éh!

O que diz a marca:"Tecnologia Verde nova fórmula desenvolvida com suaves agentes de limpeza derivados de óleos naturais nobres, respeita a fisiologia natural do cabelo, sem petroquimicos e parabenos, os ativos são 100% naturais! Não testado em animais!"

Modo de usar: "Aplique no couro cabeludo, massageie durante 1 minuto com as pontas dos dedos em movimentos circulares, da nuca até o topo da cabeça, depois use o shampoo de sua preferência! É para ser usado 1 vez na semana!"

Oque eu achei: Produto maravilhoso! Quando eu apliquei eu senti uma refrescância imensa, ele tem um aroma de menta bem forte mesmo, esse produto é maravilhoso para a limpeza do couro cabeludo, só que é muito difícil de encontrar, deixa o couro limpissímo, e ajuda desintoxicar também, eu super indico pra quem tem cabelos oleosos!
                                                 Quanto custa: 18 reais

                                           Textura: Ele tem esferas esfoliantes



Beijos..fiquem na paz!

7 comentários:

Beatriz Campos disse...

Nossa, esfoliante capilar?! Nunca tinha ouvido falar, adorei!

Beijos!

Jaque Portal disse...

Oi Beatriz..nossa ele é muito bom..a internet é bom isso descobrimos coisas novas..bjao e obrigada pelo seu comentário..

Ana disse...

Amiga muito obrigada pelo post.
Amei sua opinião é importante pra mim.Ontem eu fiz um comentário mas eu não sei muito me "mover" em blogs, então acho que ele não foi rsrsrs.
Logo, logo vou comprar meu esfoliante.Bjinho te vejo no YT. Ana

Suh disse...

De quanto em quanto tempo vc corta as pontas do cabelo?

Bjus

Jaque Portal disse...

Oi Ana..amiga q bom q gostou fico feliz de saber...bjao amiga

Suh..olha eu demoro muito p cortar as pontas tipo 2 vezes ao ano..bjsss

Erika Nasch disse...

Oi Jaque... td bem, linda? Super interessante esse post... nunca tinha ouvido falar de esfoliante pro cabelo. Seria o mesmo efeito do shampoo anti resíduo?
E também quero aproveitar pra te convidar a me fazer uma visita, e dizer o que achou do meu cantinho, tá? Bjs
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Jaque Portal disse...

Oi èrika...amiga o efeito dele é diferente do anti resíduo ele tem a função só de esfoliar mesmo o anti resíduos deixa o cabelo com aquele aspecto ressecado o esfoliante não...vou te visitar com certeza...bjao e obrigada por comentar..