quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Shampoo para cabelos oleosos - Seda Pro Natural


Oi amores tudo bem espero que sim, bem quem sofre com a oleosidade dos fios como eu sabe como é chato ter que lavar os cabelos todos os dias então hoje vou dar uma dica de shampoo para os fios oleosos...

O que diz a marca : Limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo

Minha opinião: Virou meu queridinho, lembrando que esse NÃO é um shampoo antiresíduos e sim um shampoo de limpeza transparente, ele deixa os fios limpíssimos, a sensação é muito boa e o cheiro é de limpeza é muito cheiroso, antes eu usava só o Jonhsons mais mudei e estou usando direto esse.Antes eu lavava meu cabelo dia sim dia não, agora ele se mantém limpo por 3 dias isso é maravilhoso!

Preço: Eu paguei R$ 5,60 vale muito a pena...


                                                          

                                                                Textura
                                                  Ele é totalmente tranparente!!!


                                                                     Beijão da Jaque!!!

Nenhum comentário: