quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Testei: Batons e Máscara Color Trendy Avon

Olá amores, quando vi a linha color trendy toda reformulada achei tudo lindo principalmente os batons, comprei alguns produtos mais vou resenhar 3 pra vocês...paguei 5 reais em cada preço muito amigo qualidade e duração excelentes!!!


                                                                             BATONS


VIOLETA TRENDY - A cor da revista é bem diferente pessoalmente, pensei que fosse ficar muito escuro mais me enganei ele é bem usável sim...olha como fica lindo...


LILÁS VIBRANTE - eu amo a cor lilás e por isso comprei o batom, é lindo também e bem vibrante mesmo..lindos



MÁSCARA ALONGADORA


Confesso que comprei porque a embalagem é rosa achei muito fofa e linda, mais me surpreendi ela é muito digna sim...eu comprei também a azul e a verde mais na minha opinião essa é a melhor! Dá uma boa alongada e dura bastante não escorreu, ela é a prova d'água mais ainda não sei se realmente é...o preço bem amigo também 16 reais!!!

não reparem na minha vesguice rsrs
é muito ruim tirar foto só dos olhos...


Beijão fiquem com Deus

2 comentários:

vanessa souza disse...

Que bom que vc testou,agora já sei que posso comprar,pois fiquei com um pé atrás por ser morena...

Jaque Portal disse...

Oi Vanessa..ele é lindo eu estou amando...obrigada por comentar..bjão flor fica c Deus