sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Testei: Linha Clinihair Nielly

*É importante ressaltar que o resultado é experiência pessoal o que é bom pra mim pode não ser pra você!!!*

Oi amores, hoje vou falar de uma linha que é minha paixão, eu sou louca por essa linha...antes vou contar a historinha vem comigo...

Em dezembro de 2011 eu vi essa linha nas americanas peguei abri e cheirei aí pirei rsrsrs, nossa fiquei louca por esse cheiro mais na época o shampoo estava 35 reais e a máscara 41 reais, eu achei caro por ser da niely e tal, porque os produtos da marca são bem mais baratos, na verdade eu fiquei com medo de comprar também porque não sabia se seria bom, porque meus fios não gostaram de outros produtos da marca, então deixei pra lá..
Passaram alguns meses e eu estava em um supermercado daqui do RJ e fui na parte da perfumaria e encontrei o produto em promoção a máscara estava 17 reais achei o preço justo para um produto de 800 gramas levei somente a máscara...
Depois de algumas semanas no mesmo supermercado encontrei o shampoo por 12,90 reais não pensei 2 vezes e trouxe o bonito pra casa...

                                                                    SHAMPOO


O que diz a marca: a linha Clinihair foi desenvolvida com alta tecnologia dos laboratórios Niely. Possui o exclusivo Clinicomplex, a linha foi avaliada por dermatologistas e credenciada pela Anvisa, tratamento de salão em casa!!!

Minha opinião: quando eu comprei o shampoo eu fui sem medo de ser feliz porque já tinha usado a máscara,  é uma coisa de louco de bom, gente é demais ele parece um condicionador deixa o cabelo muito hidratado e o cheiro fica no cabelo durante muito tempo, é um dos melhores shampoos que eu já usei na vida e fora a praticidade do pump que facilita muito a vida, eu já estou usando há quase 2 meses direto e tenho percebido uma melhora na queda e na quebra também


                                                                      MÁSCARA


O que diz a marca: Ativos exclusivos que atuam de forma eficaz na fibra capilar, aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos, repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios, fortalece e cuida da fibra capilar da raiz às pontas, reduz a queda devido à quebra ao pentear!

Minha opinião: é maravilhosa eu fico sem palavras pra descrever o quanto eu amo essa linha, ela coloca no chinelo muita máscara cara que tem por aí..quando eu aplico nos fios parece que o cabelo está agradecendo os fios ficam muito mais muito macios, nenhuma máscara que eu tenho faz isso na hora da aplicação..é uma das minhas máscaras tops..amo amo e amo forever...

                                                                                        Beijão....

6 comentários:

Diana disse...

linda te asssito no youtube não sabia que tinha blog, hoje que vi um dos seus videos e vc falava do blog abandonado, tambem tenho uma abandonei por um tempo depois voltei ,adoro suas resenhas de produtos pra cabelo.
já procurei essa linha da niely mais ainda não achei, quero comprar a máscara

bjs

Jaque Portal disse...

Diana...pois é tenho esse blog há muito tempo mais nunca divulguei...e agora estou tentando voltar...brigada amiga pela visita e pelo comentário...bjsss

Patricias2fernandes disse...

Seu blog é lindo,ameiiiiii e acompanharei sempre.Beijos e DEUS te abençõe!

Jaque Portal disse...

Oi amiga Paty..brigada florzinha..Deus te abençoe tbm..bjão...

Patricias2fernandes disse...

Seu blog é lindo demais..amo...♥

guigui agostinho disse...

nossa jaque amei a resenha vou testar tambem então meu blog é só vc se inscrever por e-mail, ta. BEIJOS ADORO SEU BLOG, e sempre de uma olhada no meu beijos.