segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hidratante e Colônia Barbie

Oi amores..tudo bem? Desejo uma ótima semana cheia de bênçãos e vitórias..mesmo que muitas pessoas não gostem da segunda - feira temos que fazer desse dia especial porque é um dia que Deus nos deu e vamos lá...


                                                                       Hidratante

Bem amores eu comprei há mais ou menos uns 2 meses o hidratante da Barbie da marca Biotropic e como vocês podem ver na imagem acima já está acabando, ele tem uma vibe Victoria Secrets e tal a embalagem é parecida, mais sinceramente é muito melhor, eu estou apaixonada por esse hidratante ele tem um cheiro incrível e duração excelente...
Para quem é do Rio de Janeiro eu encontrei nos supermercados Guanabara por 12,90 reais eu achei o preço justíssimo por um produto de 250 ml e a embalagem que é linda..é um hidratante de excelente qualidade...

                                                                            

                                                          Colônia


Eu ganhei de uma amiga querida que eu amo muito a Marcela bjo amiga te amooo,a colônia ela sabia que eu estava louca atrás e me deu vocês imaginam que eu pirei né..a colônia tem o mesmo cheiro do hidratante e quando usados juntos fica uma coisa de louco de gostoso..cheiro de produto importado mesmo..não sei o preço da colônia porque foi presente, mais imagino que não seja mais que 20 reais...



Beijos,,,fiquem com Deus!!!!

7 comentários:

Patrycia Cunha disse...

Oi querida.. td bom? Vim retribuir a visita tb e já to seguindo o blog.. adorei o nome..rs... "sapato rossa".
Um abraço...

Artesanato tudo de bom disse...

oi Flor!
comprei pra minha filha,mas quem usa sou eu..hehehehehe....tambem gostei,otimo...aqui em manaus custa 19,00.
bjos
Cassia Lopes

Jaque Portal disse...

Oi Paty..brigada amiga..esse nome foi escolhido pq tenho um sapato rosa q amo bjsss fica c Deus

Oi Cassia rsrsrs eu apaixonei no cheiro...bjsss

Jussara Clarindo disse...

Oi vejo no YT. Curte meu blog tb.
http://bonequinhadepixe.blogspot.com
beijocas

Jaque Portal disse...

Oi Jussara..pode deixar que irei retribuir com certeza..bjss fica c DEus

nãoligo vi disse...

Jaque,vc é muito especial para nós do youtube,e vamos esperar o seu tempo de postar novos videos.a vida de ninguem se resume a internet,e com vc tmbm não é diferente,te adoro de coração,vc é muito muito querida mesmo!!!!!!!!!!!!!! beijão minha amiga lindaaaaaa.\o/

Jaque Portal disse...

oi amiga muito obrigada pelo seu carinho..é só um tempinho mesmo eu vou voltar..pq esse carinho todo me faz feliz...muito obrigada florzinha bjão fica c DEus