sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Creme Depilatório Rosto Veet


Oi amores, eu uso esse creme depilatório há uns 3 anos e é o meu favorito, eu já tentei a depilação com cera mais não deu certo dói muito e me queimei, o buço ficou manchado mais graças a Deus a mancha saiu naturalmente não precisei passar nenhum produto, então resolvi usar o creme depilatório...

Ele funciona da seguinte maneira você aplica na pele limpa e deixa no máximo 10 minutos ( não pode ultrapassar esse tempo ) depois você retira com uma toalha molhada, comigo ele retira todos os pelos, minha pele fica avermelhada depois que eu retiro mais depois ela vai se acalmando...

Dica: Depois que eu retiro eu borrifo um pouco de água termal para tirar o vermelhidão e acalmar a pele e funciona muito...

Contra: o cheiro é horrível, enquanto o produto age você fica sentindo o cheiro e só sai depois de um tempo que retirou!

É um produto excelente!

Preço 9 reais!

Beijos até a próxima!

Nenhum comentário: