quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha: Pó Adcos


Oi amores, hoje vou falar de um produto que eu amo de paixão o Pó da Adcos, a Adcos pra mim é  sinônimo de qualidade eu sou fã da marca e esse pó é maravilhoso, eu comprei em agosto de 2011 quando ainda estava trabalhando, comprei junto com uma amiga, na época ganhei desconto porque minha amiga é esteticista e eles dão desconto para quem trabalha nessa área e tem registro.

Como vocês podem ver ele está "acabando" mais engana - se quem pensa que quando aparece o fundo do produto isso quer dizer que ele esteja dando os últimos suspiros, porque ele já está assim há um bom tempo e não acaba parece que rende mais ele já tem 1 ano de uso e parece que vai durar mais 1 ano!

A cobertura dele é muito boa deixa a pele com uma aparência muito bonita, cobre algumas imperfeições e dá para usar tranquilamente sozinho, apesar de ser pó eu o considero como um pó base, ele tem fator de proteção 30 e a embalagem é super resistente...

Eu uso todos os dias, gente é sério desde que eu comprei é o pó que eu mais uso e sabe aquele produto que te dá confiança, então é assim que me sinto quando passo ele..


                                                                         Sem Pó
                                                                         
                                                                         
                                                                          Com Pó

Dá uma boa diferença, é ótimo quando você está com pressa e não tem tempo de ficar aplicando a base líquida, ótimo para o dia a dia, não deixa a pele com aparência pesada é maravilhoso!

Preço: 92 reais é salgado mais vale muito o investimento, o meu já tem 1 ano e ainda vai durar muito...

Eu paguei 67 reais com desconto!

Compraria de novo com toda certeza...

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

silvia disse...

Jaque,

Eu já usei esse pó e realmente é um ótimo produto, mas como tenho a pele muito sensivel prefiro pó mineral

Eu fiquei com muita vontade de usar aquele da Nyx que você mostrou no video, mas já procurei por toda a internet e não consigo achar para comprar a minha cor, que é a mais clara, Ivory.

Você conheçe alguem que venda nix ?

Comprar em site internacional eu não posso porque não tenho cartão internacional, nem me arrisco a fazer um.

Jaque Portal disse...

Oi amiga..olha tem um site q eu já comprei q é super confiável que é http://nyxshop.tanlup.com/ ..bjsss fica c Deus