terça-feira, 21 de agosto de 2012

Testei: Base Pro Longwear Mac



Oi amores, eu testei a base Pro Longwear, antes de comprar eu pesquisei muito mesmo, isso é uma dica se você tem vontade de comprar algo e tem algumas dúvidas joga no google que você verá inúmeras resenhas, eu sempre faço isso antes de comprar qualquer coisa, enfim eu estava muito afim dela há um tempo já pelo fato dela ser de longa duração, promessa de 15 horas de fixação, tem proteção 10...

Eu comprei também pelo fato de ser apaixonada pelo corretivo da mesma linha (falo dele em outro post), então arrisquei comprar pela internet a NW 30 sabia que seria certinha pra mim porque o corretivo é da mesma cor!

Se você procura uma base que vai durar horrores e não deixar sua pele como uma coxinha essa é a base, muitas pessoas falam do cheiro e tal, realmente ela tem um cheiro forte de tinta igual ao da Studio Fix Fluid mais que sai logo depois e não me incomoda...

O fato é que a base tem uma excelente cobertura, é maravilhosa

Dica: Algumas bases da Mac são pesadas e essa é uma, mais para que não fique com aparência de reboco é legal aplicar em camadas, ir construindo sabe é assim que eu faço, eu usei de dia e ela não ficou pesada..


Como vocês estão vendo a base cobre muito bem, na foto sem dignidade rsrs as olheiras gritam e existe a falta de uniformidade da pele e a foto com base cobriu perfeitamente tudo e deu uniformidade a pele, eu não apliquei corretivo nessa foto para que vocês pudessem ver a cobertura..


                                                          Foto com a pele completa:
                                             Corretivo, pó, blush, batom...
                                                 

Eu amei o resultado..base super aprovada uma das favoritas!!!

Eu comprei na Sack's!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca usei nada da mac, mas sempre li coisas boas sobre seus produtos e achei bacana o resultado na sua pele!

Bjs;

www.perfumedepitanga.com/

Jaque Portal disse...

Oi Janini essa base é muito boa vale o investimento..eu amei..um beijão fica c DEus

Unknown disse...

Oi Jaque é a Pri que sempre comenta no seu canal , amiga ja estou morrendo de saudades, agora estou te seguindo tambem no blog.Fica linda com ou sem base, nem precisa de base.Bjs fica com Deus.

Jaque Portal disse...

OWNNNNNNNN PRI LINDA DO MEU CORAÇÃO..OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR POR AQUI TBM FICO MUITISSIMO FELIZ...BJÃO FICA C deUS