terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Máscara Avora


Oi amores,

Bem essa é uma máscara que toda vez que eu uso eu amo o resultado, eu comprei essa máscara pela descrição e pelo cheiro, "Pontas Secas e Raízes Oleosas", hoje depois de muitos cuidados minhas pontas não estão mais assim secas e porosas, mais é sempre bom cuidar para que elas não fiquem mais assim!!

O que diz a marca:

Creme de tratamento intensivo avora com a combinação de extrato vegetais naturais, ricos em vitaminas e proteínas e bioativos que hidratam profundamente os fios dos cabelos secos, ao mesmo tempo que controlam a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando leveza, volume e brilho aos cabelos!!

O que eu achei: 

Ela é uma máscara que pode ser usada no couro cabeludo, no começo fiquei um pouco desconfiada e com medo de aplicar no couro, pensei: e se meu cabelo ficar oleoso?? Mais usei mesmo com a dúvida!!
E realmente o belo não fica oleoso, pelo contrário ajuda na oleosidade!!
O resultado é maravilhoso, estou amando essa máscara, já usei umas 4 vezes e é uma ótima máscara!!

Quanto foi? 23 reais

Não conseguir registrar o brilho que ela deixa, uma pena!!



Beijosss


2 comentários:

Erika Nasch disse...

Oi Jaque, td bem? Ótima dica! Eu adoro máscara que pode ser usada no couro cabeludo, pq meus cabelos estão muito curtos e é mais difícil de enluvar os fios...hehe Valeu!! Bjinhos!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Jaque Portal disse...

OI amiga..ela é uma máscara maravilhosa..muito boa mesmo!! Bjão fica c DEus