segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Testei: BB Cream Lioele


Oi amores, fiz um post sobre o BB Cream da Loreal e disse que tinha achado o melhor BB Cream para peles oleosas, pois bem amigas encontrei outro melhor!!

A embalagem é linda parece coisa de princesa!!

Eu sou muito apaixonada por BB Cream!!

Esse da Lioele eu já estava querendo há um tempão, só que é um pouco difícil de encontrar, conseguir achar na loja Vivo Maquiada que é minha loja preferida de BB Cream!! 

Eu estou testando há alguns dias e já tenho uma opinião bem formada a respeito dele..

Ele não é oleoso, é bem sequinho, estou in love com ele, comprei realmente sem muita expectativa e fiquei muito encantada com o resultado que ele proporciona!!


Ele tem essa cor e acho que essa é a cor única

Pele sem Nada


Só com o BB Cream
A cobertura dele é de base, cobre muito bem
Cobertura sequinha


Pele completa

Duração da oleosidade, segura com muita dignidade umas 8 horas, retoquei somente com pó 1 única vez!!


Quanto foi? 55 reais 50 ml

Compraria de novo? Com certeza!!


Beijosss!!!



Nenhum comentário: