quinta-feira, 20 de junho de 2013

Blush Love Thing Mac


Olá amores...

Eu sempre tive curiosidade de experimentar os blushes Mineralize da Mac..

Então comprei o meu há uns 5 meses atrás..

Eu vou dar minha opinião mega sincera aqui pra vocês, se você tiver dinheiro sobrando e quiser investir tudo bem, mas eu não acho que esse blush vale todo preço que é cobrado aqui não..ele é lindo sim, a cor perfeita, só que é muito caro aqui no Brasil..

Muitas meninas sonham em ter algo da Mac, ainda mais quem ama maquiagem, quer ter pelo menos 1 item dessa marca tão falada na blogsfera..
Então uma dica que eu dou, antes de comprar pesquise muito mesmo, não compre por impulso..analise pigmentação, cor, tudo..

E Preste muita atenção nas lojinhas que vendem, porque muitas pessoas não tem caráter algum e vendem réplica dizendo que é original, aí você junta seu dinheirinho suado e compra um produto falso, então muito cuidado!!!

Mas eu acho que existem outros blushes parecidos com esse, sim eu não estou maluca e nem estou congando a Mac aqui, é óbvio que existe todo um tratamento especial na fabricação desses blushes, são prensados no forno e tudo (olha q chique!!), mas o Framboesa da Avon é bem parecido com ele, é uma ótima opção bem mais em conta aqui no Brasil!!

Duração: Nada espetacular, porque pelo preço deveria durar 24 horas rsrs..durou no máximo umas 2 horinhas..o da avon, o da vult duram muito mais...

A cor: é linda sim, maravilhosa


A embalagem é resistente, é simples porém muito bonita..





Lindo né!!!


Beijossss...




4 comentários:

Érica Tutty disse...

Oi Jaque, onde você comprou?!
Tenho vontade de comprar uma base da MAC na internet mas sinceramente, tenho medo de ser enganada sabe. Vc indica alguma lojinha de confiança?!
http://ericatutty.blogspot.com.br/
Bjus

Jaque Portal disse...

Amiga..com certeza te indico sim, pq já comprei nelas e sei q são confiáveis..3 lojas q eu já comprei MAC..

http://www.sephora.com.br
http://makeupdelivery.iluria.com/
http://loja.fricotesedetalhes.com.br

bjinhossss

vanessa souza disse...

Nooossa,lindo...Mas eu achei que a duração fosse muito maior.
Beijinhos!!!!

Jaque Portal disse...

Amiga..ele é lindo..mas os da avon duram mais q ele na minha pele..bjinhosss